Luciano Huck fala sobre desistência da política por pressão da Globo e afirma presidência no futuro

Luciano Huck fala sobre desistência da política por pressão da Globo e afirma presidência no futuro - Metropolitana FM

Já tem muito tempo que Luciano Huck fala sobre seu desejo de integrar a política brasileira. No entanto, em 2022, ele desistiu da candidatura após ser pressionado a assumir o controle do Domingão, que antes era de Fausto Silva. Mesmo com a desistência em 2022, o apresentador não deixou o desejo de lado e em entrevista ao Podcast PodPah, ele falou que ainda se mantém no debate e quando questionado sobre a candidatura, ele confirmou nas entrelinhas.

+ Vai na Fé: Aconteceu! Beijo de Clara e Helena vai ao ar sem censura e internautas comemoram

“Eu não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas eu não tenho essa vaidade. Não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu?”, explicou o apresentador. “Eu quero, quando a gente sentar aqui de novo, daqui 20 anos, a gente viva num país mais junto. Então, eu acho que a gente tem que formar novas lideranças, debater as ideias que, de fato, resolvam o nosso problema”, afirma.

Luciano Huck já usou o espaço do Domingão para falar de política

No ano passado, após diversos bolsonaristas invadirem o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto, o apresentador Luciano Huck se pronunciou sobre a situação. Foi em sua conta do Twitter, ele aproveitou para fazer um alerta sobre o respeito à democracia. I

“Tá lá na nossa bandeira: ORDEM. Sem isso, não há progresso, crescimento, inclusão. A hora exige ainda mais respeito ao estado democrático de direito. O Brasil, nossa gente ordeira e nossas instituições democráticas merecem ser protegidos desses extremistas”, escreveu ele. Confira: 

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ TV Gazeta se pronuncia sobre saída repentina de Regina Volpato e expõe data final do aviso prévio

+ Com doença autoimune, Deborah Secco fala pela primeira vez sobre o diagnóstico de alopécia

+ Vivendo com uma doença autoimune, Mariana Rios revela que perdeu 30% da audição