Vai na Fé: Aconteceu! Beijo de Clara e Helena vai ao ar sem censura e internautas comemoram
O romance de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) vêm ganhando torcida entre os espectadores de Vai na Fé e após a algumas semanas de expectativas, o beijo aconteceu e o melhor, sem censura! A cena foi tão esperada que se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
+ Rodrigo Faro conta que precisou vender o carro após dar carona à Sabrina Sato e motivo é inusitado
Nos comentários, os espectadores citaram o fim da censura que havia acontecido após cenas de beijos terem sido cortadas do roteiro, mesmo depois de gravadas pelas atrizes. Além de falarem sobre o beijo entre as personagens, os fãs destacam o texto da produção e a leveza das atrizes durante a cena. Confira a cena e reação de alguns telespectadores:
Clarena tá vivíssimo, meus amores! Me tremi toda com essa cena ❤️ #VaiNaFé pic.twitter.com/ySuT3UsMkA
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 21, 2023
“Te conquistar foi bem difícil, mas faria tudo de novo…” (Helena)
BEIJO CLARENA MEU DEUS PARECE MILAGREEEEEE! E NAO FOI SELINHO MURCHO!!!!!!!!!!!!!! #VainaFé pic.twitter.com/CbPXvkUYpf
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) June 21, 2023
BEIJO CLARENA ACONTECEU TÔ EXPLODINDO @RegianeAlves @PriSztejnman obrigada por se entregarem de forma tão leve e verdadeira! sinto muito orgulho por ver cada vez mais pessoas como eu serem representadas na tv e ainda mais por vcs atrizes maravilhosas, tô muito feliz aaah❤️🥺 pic.twitter.com/xcLPpR8dxt
— Ÿ (@laysilva_twt) June 21, 2023
TEVE SORRISO ENTRE OS SELINHOS, FUI COM DEUS!!!!
Que cena linda pic.twitter.com/kcMeU4KpSz— Gabi Cadelinha da Regiane (@ForClarena) June 21, 2023
Entenda a polêmica que Amauri se envolveu ao censurar beijo LGBTQIA+
Amauri Soares tomou o lugar de Ricardo Waddignton a menos de três meses após um corte ter acontecido nos estúdios Globo. Entretanto, o novo diretor já deu o que falar após cortar os beijos entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) em “Vai na Fé“. Na época, o diretor se defendeu afirmando que o ato foi para evitar comentários dos espectadores mais conversadores. Além disso, o diretor impôs que o novo romance LGBTQIA+ em “Terra e Paixão” acontecesse de maneira discreta e pudesse promover uma espécie de cura gay.
Amauri está na emissora como diretor desde 2020, no entanto, acumula o novo quadro há menos de um mês e pretende fazer de tudo para manter um público na frente da TV. É por este motivo que apesar de saber que é preciso manter um público novo, o diretor não perder quem dá audiência a TV aberta há mais de 60 anos.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ TV Gazeta se pronuncia sobre saída repentina de Regina Volpato e expõe data final do aviso prévio
+ Com doença autoimune, Deborah Secco fala pela primeira vez sobre o diagnóstico de alopécia
+ Vivendo com uma doença autoimune, Mariana Rios revela que perdeu 30% da audição