Com seu novo visual, Aline Campos usa look mínimo para fazer ensaio: “Em equilíbrio”

Por: Gabriela Ellin | 30/06/22 - 06:31

Nova fase! Aline Campos, conhecida pelo sobrenome Riscado anteriormente, se tornou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (29) ao divulgar um novo ensaio de parar o trânsito, onde exibe seu novo visual mais natural após passar pelo processo de transição capilar.

+ Saiba tudo sobre a atriz Aline Campos

Dessa vez, a musa de 34 anos resolveu ostentar toda sua boa forma e optou por deixar os internautas enlouquecidos enquanto posava com um biquíni de amarrações no tom nude, que evidenciaram ainda mais o shape escultural da ex-bailarina do Faustão!

“Corpo, mente e espírito em equilíbrio”, celebrou a morena na legenda da sequência de cliques, que também contou com diversos elogios dos seguidores da musa na ocasião. Atualmente, Aline conta com mais de 12 milhões em seu perfil do Instagram.

“Tá um espetáculo e esse cabelo tá cada dia mais incrível”, disse um seguidor nos comentários da publicação. “Agora entendi porque o Instagram estava bugando aqui no meu celular”, brincou outro. “Perfeita demais, sem palavras”, elogiou outra seguidora da musa. Confira os cliques:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos 🌼🌸 (@soualinecampos)

Após relato de Klara Castanho, Aline Campos presta apoio com história pessoal

Que triste! Recentemente, o relato comovente da atriz Klara Castanho gerou indignação nas redes sociais e os famosos também prestaram apoio com diversas mensagens carinhosas. Aline Campos foi uma delas, que acabou relatando que também já sofreu abuso sex*al, mas que não teve consequências tão severas quanto o de Klara.

“Pensem em uma mulher especial… @klarafgcastanho é luz e foi vítima de algo, infelizmente, ainda muito comum em nossa sociedade! Eu já fui est*prada também… sim! Mas não com as mesmas consequências que ela! Mas, e se tivessem tido as mesmas? Pode ser sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos. Klara foi muito forte e corajosa por ter trazido esse assunto à nossa reflexão!”, começou Aline em sua publicação no Instagram.

“Assim como ela, milhares são vítimas de est*pro e abusos se*uais e ainda são vistas como culpadas pela massa da sociedade. Isso é muito sério! O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça! Com relação a mim, não se preocupem! Faz muito tempo e já trabalhei muito isso na terapia. Hoje sou mais forte por ter superado. Mas muitas que, por exemplo, não tem o apoio em casa ou não tem condições de fazer também terapia, acabam tirando a própria vida, seja literalmente ou vivendo para sempre atrás de um trauma que bloqueia a vida em todos os aspectos!”, continuou em seu relato.

Para finalizar, Aline exalta a força de Klara: “Minha princesa de luz, gratidão por sua força e coragem! Você é e sempre foi uma mulher inspiradora… Tenho certeza que vai superar e se tornar ainda mais potente! Estamos com você e com todas essas vítimas!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos 🌼🌸 (@soualinecampos)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Juju Salimeni divulga clique espontâneo de ensaio em que aparece com look elegante

+ Sem as calças, Sarah Caus se veste de freira e gera polêmica: “Vou pecar”

+ Com lingerie vermelha, Geisy Arruda faz dança e parte da frente acaba caindo: “Deu ruim”