Juju Salimeni divulga clique espontâneo de ensaio em que aparece com look elegante

Por: Gabriela Ellin | 29/06/22 - 07:40

Chique e ousada! Juju Salimeni, conhecida por ser a ex-panicat, encantou a galera do Instagram nesta terça-feira (28) com um novo ensaio em seu Instagram, que, como sempre, levou os seguidores à loucura e deu o que falar por lá!

+ Saiba tudo sobre a modelo Juju Salimeni

Dessa vez, a musa fitness apostou num look mais elegante, porém, não deixou de mostrar toda sua ousadia para o público das redes sociais enquanto arrasava na pose, exibindo sua boa forma para os seguidores posando em um vestido preto nada básico.

“Minha alma bagunçada, hora pesa uma tonelada, hora voa na passarada”, refletiu a modelo de 35 anos na legenda do clique, que contou com muitos elogios dos seguidores da musa, pois, atualmente, Juju conta com mais de 17 milhões em sua conta.

“Perfeita! É uma deusa maravilhosa essa mulher”, disparou uma seguidora nos comentários, elogiando a musa. “A Juju nunca erra nos looks, que mulher elegante”, disse outro internauta. “Essa combinação de preto com dourado está linda”, elogiou outra fã da musa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Juju Salimeni revela abusos sofridos na época do programa ‘Pânico’

Que tenso! Recentemente, Juju Salimeni resolveu brincar de “verdade ou mentira” através dos Stories do Instagram e relembrou uma situação bem tensa que viveu no início de sua carreira, quando ainda participava do extinto programa “Pânico na TV”, onde era uma das panicats.

A influenciadora fitness revelou que ela e muitas outras meninas sofriam diversos abusos psicológicos e outras situações: “Intolerância religiosa e inúmeros abusos verbais, psicológicos, sem falar do machismo extremo. Praticamente todas as meninas passaram por isso lá”.

Mesmo assim, a modelo afirma que não se arrepende de sua passagem pela atração, que foi o início de sua carreira na televisão. “Jamais! Ali foi o começo de tudo, devo toda minha carreira ao ‘Pânico’, tenho orgulho da minha história e trajetória! Mas isso não exclui toda a parte de abusos psicológicos e humilhações. De qualquer forma, tudo isso me fez mais forte e me impulsionou, eu nunca me abalei com nada”, contou aos seguidores.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Gabi Martins exibe seus looks favoritos para inspirar os fãs: “Qual gostaram mais?” 

+ Sem as calças, Sarah Caus se veste de freira e gera polêmica: “Vou pecar”

+ Curtindo em Las Vegas, Viih Tube exibe bronzeado marcante em seu look minimalista