Com lingerie vermelha, Geisy Arruda faz dança e parte da frente acaba caindo: “Deu ruim”

Por: Alefy Soares | 28/06/22 - 18:09

Sempre sensualizando para seus mais de 4,5 milhões de seguidores do Instagram, Geisy Arruda voltou a dar o que falar ao compartilhar um vídeo, digamos… inusitado. A musa dançou, mas acabou mostrando demais.

+ Saiba tudo sobre Geisy Arruda

“Aiiii Preto!!! Joga pro homem”, brincou a celebridade na legenda da publicação. Em seguida, Geisy Arruda divulgou um vídeo em que aparece com uma lingerie vermelha e bem colada ao corpo. O problema? A celebridade não deve ter percebido que a parte da frente desceu até demais.

“Dança mais vezes pra gente, esse vídeo já melhorou a minha semana”, brincou um fã no campo de comentários, colocando alguns emojis de fogo ao lado. “Geisy do céu, agora eu vou ter que assinar seu conteúdo pra ver ainda mais”, apontou outro mais ousado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Uma das pioneiras da ninfoplastia, Geisy Arruda dá detalhes da cirurgia

Durante entrevista cedida ao UOL, Geisy Arruda resolveu matar a curiosidade de seus seguidores ao dar mais detalhes de como foi sua cirurgia de ninfoplastia.

“Ela tinha camadas, o que é a ninfoplastia, vamos lá: você corta os lábios de fora da mulher, é uma cirurgia externa, você vai cortar aquele excesso de pele dos lábios da vagina”, disse Geisy Arruda.

A celebridade também deu uma dica aos homens que gostariam de tentar ‘o outro lugar’ de sua mulher: “Os homens precisam ter calma. Dar uns beijos na região, chupar, acariciar, estimular a mulher. Não é chegar e meter não. A gente gosta de uns carinhos, de umas coisinhas”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

LEIA MAIS SOBRE GEISY ARRUDA: 

+ Geisy Arruda surpreende seguidores com polêmico vestido vermelho para curtir a noitada

+ Após ensaio no mato, Geisy Arruda mostra como seu corpo ficou: “Bom dia para adultos”

+ Geisy Arruda volta a posar no meio do mato e revela foto mais polêmica em seu Twitter