Geisy Arruda volta a posar no meio do mato e revela foto mais polêmica em seu Twitter

Por: Gabriela Ellin | 22/06/22 - 08:34

Em clima de festa junina! Geisy Arruda divulgou um novo ensaio chocante nesta terça-feira (21) e deixou a melhor foto para o público de seu perfil do Twitter, onde surgiu posando ao ar livre com um look temático inspirado no mês junho e na celebração de São João.

+ Saiba tudo sobre Geisy Arruda

A musa já havia quebrado a internet enquanto posava no meio do mato, mas chegou a publicar novos cliques quando viu o sucesso de seu novo ensaio após curtir o aniversário de 33 anos em uma viagem para os Estados Unidos. Com um chapéu de cangaceiro e um conjunto de oncinha, ela levou os fãs ao delírio!

“Estou invejando o tronco dessa árvore, quem diria”, brincou um seguidor em resposta ao tweet da musa. “Ela tá bonita demais nesse ensaio, não sei nem como elogiar”, disparou outro fã. “A cangaceira mais linda que você respeita”, exaltou um terceiro.

Geisy Arruda visita estátua de cera de Anitta e fala sobre tatuagem íntima

Matou a curiosidade! Recentemente, Geisy Arruda visitou os Estados Unidos para celebrar seu aniversário de 33 anos e pegou a galera de surpresa ao visitar a estátua de cera de Anitta, que estreou há pouco tempo no museu Madame Tussauds, em Nova York.

Em entrevista ao UOL Splash, Geisy contou sua experiência ao visitar a estátua da musa carioca: “A estátua da Anitta fica bem na entrada da parte de música, bem centralizada (…) É uma honra muito grande como mulher e brasileira ver uma latina em um lugar tão importante e um museu tão representativo”.

Geisy ainda matou a curiosidade da galera e falou sobre a polêmica tatuagem íntima de Anitta. “Eu dei uma espiadinha, olhei, cutuquei e não está rolando o fiofó da Anitta. A gente sabe que tem, mas na estátua não dá para ver”, brincou a musa do OnlyFans.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Pocah faz sucesso ao posar com look vermelho revelador: “Firme e forte” 

+ No meio do mato, Geisy Arruda resolve fazer ensaio polêmico mostrando marquinha

+ Enquanto renova o bronzeado, Mirella resolve gravar vídeo dançando: “Saudade do calor”