Brigado com Bruno e Giovanna Ewbank, Thiago Gagliasso fala sobre relação com sobrinhos

Por: Camilla Tochetto | 03/08/22 - 19:19

Durante uma entrevista para o podcast ‘Barba Cast’, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, abriu o jogo sobre como mantém a convivência com os sobrinhos, Titi e Bless, que recentemente foram vítimas de ataques racistas por uma mulher em Portugal.

+ Casos de família! Irmão de Bruno Gagliasso solta o verbo sobre ator: “Vai sair de frouxo?”

De acordo com Thiago, seu filho, Gabriel, convive normalmente com a família do irmão e revelou que ao encontrar com Bless, o menino nem sabia quem ele era, já que ele não tem contato com Bruno há pelo menos quatro anos. “Eu nunca deixei meu irmão não ver meu filho. Eu nunca pedi para estar em contato com a Titi e o Bless. Eu compreendo que é mais complicado para ele. A filha dele é muito exposta. Quer ir ao aniversário da Titi vai. Se o Bruno quiser, ter a liberdade de pegar o garoto, eu não ligo”, destacou.

Thiago revelou que a primeira vez que viu Bless foi muito recentemente. “Eu não sabia qual seria minha reação de afeto por aquela criança. Mas quando eu olhei aquele moleque, me deu uma emoção. Foi a primeira vez que eu senti um sentimento bom de volta. E ele também foi recíproco. Talvez, ele tenha visto um jeito meio parecido com o do pai. Com a Titi até menos. Ela já tá mais mocinha. Mas o Bless ficou compartilhando as coisas dele comigo, como se a gente se conhecesse há séculos”.

Thiago Gagliasso deixa briga de lado e se solidariza pela família do irmão

Bruno e Thiago Gagliasso são irmãos e estão afastados desde 2018, por divergências ideológicas, mas voltaram a se reconectar neste domingo (31) depois de Thiago se solidarizar ao ataque racista que o irmão e a mulher, Giovanna Ewbank, sofreram pelos filhos mais velhos do casal, Títi e Bless, em um restaurante em Portugal, que deixou a primogênita dos artistas muito assustada.

“Independente de qualquer coisa, faço questão de dar muita força ao meu irmão e sua família pelo episódio lamentável que sofreram. Pode ter certeza que não importa nossas divergências ideológicas em um momento como esse só peço a Deus que os fortaleça, parabenizo a Gio que visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo defendeu seus filhos como uma Mãe exemplar. Muita força!“, escreveu Thiago em sua rede social.

Mas, em um vídeo, também publicado no Instagram, Thiago reiterou o seu apoio ao ator. “Independente de qualquer coisa, qualquer questão política ou ideológica, a gente é irmão e pode ter certeza que também dói aqui dentro. Eu estive a pouco tempo com esses moleques, tanto a Títi quanto o Bless, essas crianças maravilhosas. E pelo menos a gente consegue mantê-los distantes dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando”, disse, mostrando uma foto dos dois ao lado de Gabriel, seu primeiro filho.

Thiago encerrou o vídeo mandando um recado a Giovanna: “Queria parabenizar a minha cunhada pela força que ela teve. Certamente eu teria feito muito pior porque eu não imagino a raiva e o ódio que deve ter passado dentro do coração dela. Dou toda a força do mundo ao meu irmão, a minha cunhada e a toda a família porque eu sei o quanto eles estão sofrendo”. Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso (@thigagliasso)

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+Cantora Gabily revela ter vivido um affair com o jogador Neymar

+Ex-BBB Aline Gotschalg revela diagnóstico de câncer na tireoide e faz pedido aos fãs

+Após sumiço, Maíra Cardi fala sobre seu casamento com Arthur: “Deixa falar que tem amante”