Após sumiço, Maíra Cardi fala sobre seu casamento com Arthur: “Deixa falar que tem amante”

Por: Camilla Tochetto | 03/08/22 - 16:26

Durante uma entrevista para o jornalista Leo Dias, Maíra Cardi quebrou o silêncio de desabafou sobre seu casamento com Arthur Aguiar. Na conversa, a coach fitness contou que está mais madura e que não deixa mais os comentários negativos afetarem sua vida.

+ Ex-BBB Laís Caldas faz cirurgia nos olhos e rebate Maíra Cardi: “Isso é bullying”

“Meu silêncio gera especulação. As pessoas falam, inventam, tem gente que fala que eu estou grávida, outros que eu separei… Tem de tudo e vai ter sempre, só que dessa vez eu decidi não ficar falando, não dar satisfação”, iniciou. “Eu decidi viver a minha vida mais íntima e trazer pontos relevantes para a sociedade, coisas que realmente agregam às pessoas. Coisas da minha vida que podem ser fofocas fúteis, que no fim vai acabar trazendo um hater para mim, pra quê?!”, relatou.

“Eu estou mais madura. Então deixa falar! Deixa falar que estou grávida, deixa falar que eu separei, deixa falar que o Arthur tem amante”, continuou. “Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como dei conta. Dei conta por amor. Quando ele saiu, eu caí mesmo, fiquei muito exausta. E eu falei: ‘Não quero isso para mim, não quero essa energia ruim para mim e para a minha filha’. Eu vou voltar, mas vou voltar diferente”, finalizou Maíra.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Crise no casamento? Amigos de Maira Cardi se preocupam com o afastamento do casal

Segundo rumores e especulações, Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão enfrentando uma nova crise no casamento. Os rumores aumentaram depois que a empresária deixou o Brasil para passar um período na Califórnia. Segundo o colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, amigos da influenciadora têm se preocupado com o estado de saúde da influenciadora e o distanciamento do cantor.

“Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca…”, contou a pessoa próxima ao casal, que ainda relatou que Maíra ficou dias dentro do quarto em depressão e já foi a diversos médicos psiquiatras e psicólogos: “Ela não tem força nem pra terminar“. Mas, procurada, Maíra Cardi deu uma resposta enigmática e afirmou que o ódio prejudicou seu relacionamento. “Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida”, destacou.

“Minhas amigas não aceitam ele (Arthur) desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo. Igual a você, se estivessem preocupados iriam até você. Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo”, comentou. “De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um BurnOut (crise de esgotamento extremo) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando”, desabafou.

“Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo. Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como aguentei. Dei conta por amor”, observou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+“A infância de uma criança negra é muito dura nesse país”, afirma Taís Araújo à Giovanna Ewbank

+Crise no casamento? Amigos de Maira Cardi se preocupam com o afastamento do casal

+Nova musa fitness? Simaria mostra quanto “cresceu” com roupa de academia e pose ousada