Crise no casamento? Amigos de Maira Cardi se preocupam com o afastamento do casal

Por: Marcela Rampini | 03/08/22 - 13:05

Segundo rumores e especulações, Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão enfrentando uma nova crise no casamento. Os rumores aumentaram depois que a empresária deixou o Brasil para passar um período na Califórnia. Segundo o colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, amigos da influenciadora têm se preocupado com o estado de saúde da influenciadora e o distanciamento do cantor.

+ Maíra Cardi anuncia que vai deixar o Brasil e motivo deixa os fãs chocados: “Sofreu muito”

“Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca…”, contou a pessoa próxima ao casal, que ainda relatou que Maíra ficou dias dentro do quarto em depressão e já foi a diversos médicos psiquiatras e psicólogos: “Ela não tem força nem pra terminar“. Mas, procurada, Maíra Cardi deu uma resposta enigmática e afirmou que o ódio prejudicou seu relacionamento. “Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida”, destacou.

“Minhas amigas não aceitam ele (Arthur) desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo. Igual a você, se estivessem preocupados iriam até você. Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo”, comentou. “De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um BurnOut (crise de esgotamento extremo) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando”, desabafou.

“Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo. Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como aguentei. Dei conta por amor”, observou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Arthur Aguiar fala sobre carreira depois de ter traições contra Maíra Cardi expostas

O ator teve traições reveladas pela mulher, nas redes sociais. Mesmo assim, ele se redimiu e reatou com a empresária cerca de 15 dias antes de entrar no reality do qual saiu campeão.

“Eu entrei cancelado por acontecimentos da minha vida pessoal. Existia um fato com a minha esposa. De fato, cometi alguns erros com ela. Ela expôs esses erros na internet. Isso fez com que muitas pessoas se decepcionassem comigo. Pessoas que gostavam de mim. Pessoas que não me conheciam passaram a odiar, vou colocar dessa forma. Tudo o que construí na carreira…”, explicou em entrevista ao BrunetCast.

“Quando isso aconteceu, eu tinha 12 anos de carreira. A minha carreira ficou insignificante, como se eu nunca tivesse feito nada. As pessoas não queriam nem me ouvir, nem saber nada. A minha vida pessoal ficou muito maior que a profissional. E eu nunca fui um cara de abrir muito a vida pessoal. Meus erros ficaram maiores que meus acertos”, afirmou.

Leia mais notícias dos famosos:

+ Após perder cinco quilos, Jade Picon usa top invisível para exibir barriga sarada

+ Deny Barbie, candidata ao “Miss Bumbum 2022”, choca web ao revelar que transa 14 vezes por dia

+ Em áudio vazado, pai de Tierry detona Gabi Martins e declara torcida para namoro do filho com Carla Bruno