Em áudio vazado, pai de Tierry detona Gabi Martins e declara torcida para namoro do filho com Carla Bruno

Por: Leticia Rafael | 03/08/22 - 11:53

Tierry não queria mais o seu nome ligado à Gabi Martins, mas, parece que a seu desejo não será concedido pela internet. Um trecho da conversa de seu pai, José Milton da Costa, com Carla Bruno, suposto affair do cantor, vazou na última terça-feira (2).

+ Mimo de milhões! Tierry dá presente caríssimo para affair e choca seguidores: “Mas já?”

As mensagens entre os dois foram trocadas pelo Instagram, onde José Milton deseja que o filho seja livre para tomar as suas próprias decisões. “Precisamos conversar para que eu possa te ajudar com eles. Prendi esse menino não sei o porquê. O menino precisa de liberdade, precisa de liberdade, precisa viver”, disse o pai de artista em áudio.

Carla Bruno e Tierry se conheceram durante a Dança dos Famosos

Carla Bruno e Tierry se conheceram durante a Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Instagram)

Aliás, ele ainda pede confidencialidade para a dançarina. “É por isso que eu te digo: a gente vai falando pelo telefone e eu preciso que você guarde em segredo nossas conversas. Se ele souber que eu falei alguma coisa com você, ele vai ficar arretado comigo”, complementou.

Em nenhum momento, é possível ver o que Carla teria respondido. Mas, mesmo assim, pai de Tierry insiste nos áudios e, inclusive, aproveita o momento para alfinetar a ex-nora, Gabi Martins. “Não te conheço, mas gostei muito do teu jeito séria. Ele gosta de pessoas assim. Não Gabi que é toda solta”, disse José.

Ainda existe futuro para Tierry e Gabi Martins?

José Milton ainda fala sobre qual a atual situação entre Tierry e a cantora sertaneja. “Eu acho que a Gabi não é mais obstáculo não. Ele não gosta mais assim dela? Não. Ela não tem mais esse amor por ele ou ele não tem por ela. No início acho que sim, mas agora não é mais claro. Exato. Não sei. Mas posso fazer um perfil da situação lá na frente te falo”, declarou.

+ Arrependida? Gabi Martins cobre tatuagem em homenagem a Tierry

Por fim, pai de Tierry revelou a vontade de ver o filho namorando Carla Bruno. “Vamos nos conhecer melhor. Quero te ajudar no que puder. Também é meu desejo ver vocês dois juntos. E felizes é claro. Só não fala para Tierry para gente surpreender ele. Ele não é tão difícil.”

Leia mais sobre o mundo dos famosos:

+ Graciele Larceda deixa todos de queixo caído ao mostrar sua sala luxuosa

+ Jade Picon é submetida a um procedimento médico após fortes dores

+ Larissa Manoela surpreende com nova mudança no visual em menos de um mês