Mulher acusada de racismo contra filhos de Giovanna Ewbank foi liberada pela polícia, diz jornal português

Mulher acusada de racismo contra filhos de Giovanna Ewbank foi liberada pela polícia, diz jornal português - Metropolitana FM

A mulher detida no último sábado (30) por atacar verbalmente Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, já foi liberada pela polícia portuguesa, segundo o jornal local “Público“.

+ Giovanna Ewbank afirma que filhos sofreram racismo em Portugal e que avançou em mulher desrespeitosa

Em reportagem, assinada por Miguel Dantas, a agressora estava sob efeitos de álcool e teria agredido os agentes da Guarda Nacional Republicana (GNR). Além disso, a matéria confirma, através de testemunhas, as frases racistas que a portuguesa disse diretamente para os filhos dos artistas e para uma família de turistas angolanos.

Infelizmente, não foram divulgadas mais informações sobre a soltura da acusada, muito menos se ela pagou a fiança. O caso ganhou ainda mais repercussão na imprensa portuguesa a partir do das matérias realizadas pelo “Diário de Notícias”, o portal “NiT” e o “Correio da Manhã”.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se pronunciam sobre caso de racismo em Portugal

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passaram por uma situação inaceitável durante um passeio pelo Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, no último sábado (30). O casal escutou uma mulher se referindo a Titi e Bless, enquanto gritava “tira aqueles pretos imundos dali”.

A atriz não se conteve e partiu para cima da portuguesa. Em vídeo, é possível observar Ewbank bem irritada com toda a situação. “Sua filha da p*ta. Você é uma racista nojenta”, afirmou Giovanna após cuspir na moça.

Em nota, a assessoria de Ewbank e Gagliasso afirmaram que os atores irão prestar queixa contra a mulher em uma delegacia local. “Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa”, informaram.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Ping-pong sem fim! Maíra Cardi desmente Paulo André sobre convite de aniversário: “Você tem que ter culhão”

+ Thammy Miranda desabafa sobre criação do filho: “Eu sou o pai do meu filho”

+ Juliana Paes exibe barriga trincada em passeio pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ ENTRE MAÍRA CARDI E O EX-BBB PAULO ANDRÉ