Mulher acusada de racismo contra filhos de Giovanna Ewbank foi liberada pela polícia, diz jornal português

Por: Leticia Rafael | 31/07/22 - 13:51

A mulher detida no último sábado (30) por atacar verbalmente Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, já foi liberada pela polícia portuguesa, segundo o jornal local “Público“.

+ Giovanna Ewbank afirma que filhos sofreram racismo em Portugal e que avançou em mulher desrespeitosa

Em reportagem, assinada por Miguel Dantas, a agressora estava sob efeitos de álcool e teria agredido os agentes da Guarda Nacional Republicana (GNR). Além disso, a matéria confirma, através de testemunhas, as frases racistas que a portuguesa disse diretamente para os filhos dos artistas e para uma família de turistas angolanos.

Infelizmente, não foram divulgadas mais informações sobre a soltura da acusada, muito menos se ela pagou a fiança. O caso ganhou ainda mais repercussão na imprensa portuguesa a partir do das matérias realizadas pelo “Diário de Notícias”, o portal “NiT” e o “Correio da Manhã”.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se pronunciam sobre caso de racismo em Portugal

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passaram por uma situação inaceitável durante um passeio pelo Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, no último sábado (30). O casal escutou uma mulher se referindo a Titi e Bless, enquanto gritava “tira aqueles pretos imundos dali”.

A atriz não se conteve e partiu para cima da portuguesa. Em vídeo, é possível observar Ewbank bem irritada com toda a situação. “Sua filha da p*ta. Você é uma racista nojenta”, afirmou Giovanna após cuspir na moça.

Em nota, a assessoria de Ewbank e Gagliasso afirmaram que os atores irão prestar queixa contra a mulher em uma delegacia local. “Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa”, informaram.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Ping-pong sem fim! Maíra Cardi desmente Paulo André sobre convite de aniversário: “Você tem que ter culhão”

+ Thammy Miranda desabafa sobre criação do filho: “Eu sou o pai do meu filho”

+ Juliana Paes exibe barriga trincada em passeio pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ ENTRE MAÍRA CARDI E O EX-BBB PAULO ANDRÉ