Scooby acaba falando demais e revela que não quis ter equipe gerenciando suas redes sociais

Por: Camilla Tochetto | 29/04/22 - 17:04

Pedro Scooby, quinto colocado no BBB 22, usou seus Stories do Instagram para justificar o motivo de estar tão “devagar” com suas redes sociais. Nos registros, o surfista contou que escolheu não contratar uma equipe para cuidar de suas contas após ter deixado o reality.

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

“Eu, por opção, não quis ter nenhuma equipe que trabalhe com rede social para ficar comigo porque eu gosto mesmo de fazer meus posts, de me comunicar com a galera. Então tá indo devagar porque tá indo do meu jeito”, brincou Scooby.

Emocionado com todos os seus seguidores, o surfista aproveitou e agradeceu o carinho dos fãs. “Tô tentando ver todas as mensagens que estão mandando, tentando responder quem dá. Mas obrigado do mundo do coração pelo carinho”, finalizou, mandando um beijo.

Brunna Gonçalves perde a linha nas redes sociais e detona a produção do BBB 22

Brunna Gonçalves, ex-participante do Big Brother Brasil 22, mais conhecida como a “planta” da edição, deu o que falar nas redes sociais ao criticar a produção do “Dia 101”, programa especial que reuniu os ex-participantes novamente na casa mais vigiada do Brasil. 

“Tem gente falando aí: ‘A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu’. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! (risos) Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão ‘planta’”, escreveu a influenciadora em seu perfil do Twitter.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Rafa Kalimann leva dinheiro com rosto de Paulo Vieira para a festa e distribui entre os convidados

+ Arthur Aguiar abre o jogo sobre sentimentos após “BBB 22”: “Eu estou no meu limite”

+ Jade Picon rouba beijo de Paulo André e brother dispara: “Tu não ta ficando maluca”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!