Brunna Gonçalves perde a linha nas redes sociais e detona a produção do BBB 22

Por: Camilla Tochetto | 29/04/22 - 15:44

Brunna Gonçalves, ex-participante do Big Brother Brasil 22, mais conhecida como a “planta” da edição, deu o que falar nas redes sociais ao criticar a produção do “Dia 101”, programa especial que reuniu os ex-participantes novamente na casa mais vigiada do Brasil. 

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

“Tem gente falando aí: ‘A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu’. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! (risos) Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão ‘planta'”, escreveu a influenciadora em seu perfil do Twitter.

Em seu Instagram, a morena também se pronunciou sobre o caso. “O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna, eu fui das seis e eu fui a única cortada. Não passou a pergunta que ele me fez. Acho que ele [editor] não vai muito com a cara, né? Ele passou o programa todo me cortando e no Dia 101 não podia ser diferente”.

“Eu até entendo que o programa tenha um tempo certo, não pode deixar tão grande, mas apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixasse duas pessoas de fora, pra não ficar tão assim na cara, mas não quiseram, nem disfarçaram”, finalizou Brunna.

Gustavo se irrita durante o Dia 101 do BBB 22, critica vitória de Arthur e alfineta o campeão

Durante uma conversa com Tadeu Schmidt no “Dia 101” do BBB 22Gustavo, décimo quinto eliminado do reality, com 81,53% dos votos, não teve papas na língua e ao ser questionado pelo apresentador, afirmando que não gostou da vitória de Arthur Aguiar e alfinetando o campeão. 

“Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes (do que deviam) do programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só elogiou”, começou Gustavo.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Rafa Kalimann leva dinheiro com rosto de Paulo Vieira para a festa e distribui entre os convidados

+ Arthur Aguiar abre o jogo sobre sentimentos após “BBB 22”: “Eu estou no meu limite”

+ Jade Picon rouba beijo de Paulo André e brother dispara: “Tu não ta ficando maluca”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!