Arthur Aguiar conseguiu perceber nova movimentação no ‘BBB 22’: “subdividiu em três duplas”

Por: Marcela Rampini | 19/04/22 - 13:19

A reta final do “BBB 22” tem movimentado a organização do grupo do Quarto Grunge e Arthur Aguiar já tem enxergado o jogo com uma nova divisão. Em conversa com Eliezer, o brother mostrou que tem recalculado a rota do jogo após ter discutido com Pedro Scooby e Gustavo nos últimos dias e que reconhece a nova organização na casa: dividia em três duplas.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22

“Engraçado que, agora que somos seis, parece que a casa meio que se subdividiu em três duplas”, comentou o ator. Eliezer, que está no paredão, ainda concordou com o ex-rebelde: “Eu e você, Gustavo e Douglas Silva, e PA e Scooby”. Os aliados seguiram debatendo sobre as novas duplas e o empresário ainda completou: “De fora, a leitura que eu tenho é que o Gustavo deu uma afastada no DG ao longo do programa e ficou mais próximo do Scooby”. Arthur rebateu: “Mas agora não, né?”.

Confinados do ‘BBB 22’ assumem qual a mulher que mais sentem mais falta e internet reage: “Ingênuos”

Na noite da última segunda-feira, além de ser dia de Jogo da Discórdia, os brothers também puderam fazer declarações para as sisters que estão fora do confinamento, depois de que Tadeu Schmidt perguntou qual das mulheres da temporada eles mais sentiam falta.

Paulo André escolheu ninguém menos que sua affair no programa, Jade Picon. O atleta olímpico abriu um sorriso para falar da influencer e fez questão de explicar que sua saudade não é exclusivamente por causa do envolvimento amoroso que os dois tiveram. “Sempre tive uma relação muito legal com as meninas, mas com a Jade tive uma conexão muito maneira, me identifiquei muito com ela. Não pelo fato da gente ter tido alguma coisa a mais aqui, mas como pessoa”, afirmou PA, que foi até zoado pelos amigos de confinamento.

Já para Eliezer, que viveu um romance com Natália durante a edição, citou Eslovênia como a mulher que mais sente saudade e questionado por Arthur, o brother explicou que Natália tinha acabado de sair do programa e que não tinha dado tempo de sentir saudade.

Enquanto Pedro Scooby e Douglas Silva escolheram Jessilane, que foi eliminada no domingo, Gustavo mencionava o nome de Laís, com quem se relacionou e pretende continuar se relacionando fora do programa.

Arthur Aguiar cria suposições após Jogo da Discórdia: “Eu acho que tem alguma coisa aí”

O Big Brother chegará ao fim em uma semana e restam na casa apenas 6 confinados na casa, os meninos do Quarto Grunge: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André. Na noite da última segunda-feira, dia de jogo da discórdia e o último da edição, os meninos precisaram falar quem colocariam no seu lugar no paredão e quem salvariam da berlinda.

A pedido do apresentador, Tadeu Schmidt, os meninos, sem muita emoção, escolheram os colegas e justificaram sua opção tranquilamente. Eliezer foi o primeiro a escolher com quem trocaria de lugar e sua escolha foi Douglas Silva: “Eu e Arthur construímos uma relação muito boa, então não faz sentido eu trocá-lo de lugar. Na lista de afinidades, seria o DG”.

Em seguida, Gustavo apontou Arthur Aguiar: “Se tivesse que decidir entre Arthur e DG, não conseguiria escolher o DG. Então tem que ser o Arthur”

Por fim, o último emparedado da semana, Paulo André respondeu que também puxaria Douglas Silva: “Acho que o Arthur tem mais paredões do que o DG, então seria o DG”.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Queridinhos da TV Globo: Participantes do BBB 22 podem ter contratos estendidos dentro da emissora

+ Confinados do ‘BBB 22’ assumem qual a mulher que mais sentem mais falta e internet reage: “Ingênuos”

+ Arthur Aguiar cria suposições após Jogo da Discórdia: “Eu acho que tem alguma coisa aí”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!