Tensão nos bastidores! Sílvio Santos cancela gravação, motivo inusitado é revelado e viraliza

Por: Laís | 13/05/22 - 15:49

Segundo informações do portal TV Pop, após voltar para sua rotina de gravações no Programa Sílvio Santos depois de ficar mais de 1 ano fora devido a pandemia da Covid-19, o dono do SBT surpreendeu a plateia convidada ao cancelar a atração de última hora.

+ Veja mais notícias de Sílvio Santos

De acordo com o veículo, Sílvio Santos não compareceu ao SBT devido ao frio e, portanto, o episódio que seria gravado acabou sendo adiado.

O TV Pop alegou que o próprio dono da emissora paulista quem entrou em contato com a direção para avisar sua ausência. Com isso, o transporte do SBT precisou levar o público de volta ao ponto de encontro e deixou um convite para que compareçam em uma próxima oportunidade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos)

Sílvio Santos dá bronca em Celso Portiolli ao vivo

Durante o Jogo das 3 Pitas, o apresentador Celso Portiolli, acabou sendo repreendido pelo chefe Sílvio Santos, que não gostou nada de uma atitude do comandante do “Domingo Legal”.

Tudo começou quando Portiolli ficou somente de roupão e cueca, após fazer uma aposta com as cantoras Simone e Simaria no “Passa ou Repassa”.

A repercussão não agradou o dono do SBT, que fez questão de comentar sobre o assunto ao vivo e mostrou sua insatisfação.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão:

+ Entrou? Diretor de “A Fazenda” se pronuncia sobre participação de morador de rua no reality

+ ‘No Limite’: Kamyla é a quarta eliminada do reality show

+ Repórter da Globo é atacada ao vivo, motorista tenta atropelamento e susto viraliza na web

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!