Repórter da Globo é atacada ao vivo, motorista tenta atropelamento e susto viraliza na web

Por: Laís | 12/05/22 - 15:52

Na manhã da última terça-feira (10), a repórter da GloboNews, Paula Araújo, estava ao vivo em uma reportagem do programa “Em Pauta”, quando foi atacada por um motorista e deu um susto nos espectadores.

+ Veja mais notícias da TV

Segundo informações do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, um homem, que não foi identificado, parou em um semáforo e fez diversos xingamentos às repórteres e à Rede Globo. Sem resposta, ele engatou a marcha ré e tentou atropelar Paula na calçada. No entanto, felizmente tudo não passou de um susto e a profissional conseguiu se desviar do local.

Em comunicado oficial, a Rede Globo se pronunciou sobre o episódio: “A TV Globo repudia com veemência a violência, se solidariza com a repórter Paula Araújo e com a repórter cinematográfica Patrícia Santos e adverte, mais uma vez, que todos os que agridem o trabalho da imprensa estimulam esse tipo de ato”, diz a nota.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paula Araujo |Jornalista (@paulaaraujo_jornalista)

William Bonner é afastado da Rede Globo

Na última quarta feira (11), o jornalista William Bonner usou sua conta no Instagram para revelar que está afastado do carro chefe da Rede Globo, “Jornal Nacional”, e explicou a situação aos fãs e seguidores.

Na ocasião, ele contou que está com a voz comprometida e, portanto, não pôde comparecer às gravações. Mas a decisão é temporária e os espectadores podem ficar tranquilos.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas:

+ Fora do ar? William Bonner é afastado do Jornal Nacional e motivo inesperado viraliza

+ De novo? SBT adia gravações de Sílvio Santos e motivo preocupa fãs: “Melhoras”

+ Fora do ar? Globo toma decisão sobre “Mais Você” e tira Ana Maria Braga das telinhas

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!