Fora do ar? William Bonner é afastado do Jornal Nacional e motivo inesperado viraliza

Por: Laís | 12/05/22 - 15:05

Na última quarta feira (11), o jornalista William Bonner usou sua conta no Instagram para comentar sobre seu afastamento do programa jornalístico “Jornal Nacional”…  No entanto, a decisão é temporária e, portanto, os fãs podem ficar tranquilos.

+ Veja mais notícias da TV

Na ocasião, ele explicou que está ausente durante a semana para cuidar da voz, que está fragilizada. Ele ainda aproveitou o momento para homenagear o ex-diretor de Jornalismo da Globo, Alberico, que faleceu na tarde de ontem.

“Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar. Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. […] Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar”, escreveu na legenda da publicação. Confira o desabafo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

William Bonner é agredido verbalmente e dá detalhes

Em uma entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, em 2020, o jornalista William Bonner contou detalhes de uma situação pra lá de constrangedora que viveu após ser agredido verbalmente em público, durante o caminho de uma padaria.

Na ocasião, uma eleitora do presidente Jair Bolsonaro, que estava alcoolizada, passou a gritar insultos contra o âncora do Jornal Nacional, que se sentiu culpado pela situação.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas:

+ De novo? SBT adia gravações de Sílvio Santos e motivo preocupa fãs: “Melhoras”

+ Fora do ar? Globo toma decisão sobre “Mais Você” e tira Ana Maria Braga das telinhas

+ A primeira DR do Power Couple está formada e três casais correm o risco de deixar o reality. Veja!

Assista nossas entrevistas exclusivas com os famosos

+ Não perca nenhuma live, inscreva-se agora no nosso canal!