Um Brinde à Vida: com Eliana, série que homenageia Hebe Camargo estreia no Globoplay

Um Brinde à Vida: com Eliana, série que homenageia Hebe Camargo estreia no Globoplay - Metropolitana FM

Depois dos rumores de que Eliana iria para a Globo, a série usada para justificar o contato da artista com a emissora finalmente estreou. ‘Um Brinde à Vida’ faz uma homenagem a uma das maiores apresentadores do Brasil, Hebe Camargo.

+ Indireta pro ex? Gabi Martins faz trend do TikTok e vira assunto entre os fãs

A profissional é uma das entrevistadas da série sobre sua colega de emissora. Por isso, a assessoria de Eliana afirmou que o contato dela com a Globo seria somente para este fim.  “A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida, do Globoplay. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do programa Eliana, no SBT”, reforçou.

A própria Eliana se pronunciou sobre a produção e completou: “Todas as participações que ela propunha para que eu fizesse no programa dela sempre eram apresentações para enaltecer meu trabalho. E a forma como ela me apresentava, às vezes, eu falava: ‘Poxa, será que eu mereço tudo isso?’ Era mais do que eu podia imaginar”.

Eliana em seu programa no SBT (Foto: Beatriz Nadler)

Eliana em seu programa no SBT (Foto: Beatriz Nadler)

Os quatro primeiros episódios de ‘Hebe — Um Brinde à Vida’ já estão disponíveis no streaming da emissora do “plim-plim”, o Globoplay. Vale lembrar que somente os assinantes da plataforma terão acesso ao conteúdo.

O que sabemos sobre ‘Um Brinde à Vida’?

Além de Eliana, a produção também conta com outras duas personalidades muito relevantes no meio artístico, como Xuxa, Fátima Bernardes, Luciano Huck, Ana Maria Braga, Angélica. Só gente importante e influente!

“Havia o desejo de produzir o documentário desde a produção do longa de ficção [Hebe: A Estrela do Brasil (2019)]. A trajetória da Hebe na TV se confunde com a própria trajetória da TV. É muito longa e muito rica, com uma quantidade gigantesca de arquivos e que percorre vários momentos da história do Brasil”, declarou a roteirista e diretora do documentário Clara Ramos, por meio de um comunicado oficial.

Carolina Kotscho, que também atua como roteirista e diretora da série documental, ainda completou: “Havia um material incrível. Eram 20 álbuns enormes da Leonor (Leonor Teixeira — fã e amiga), que juntou todos os recortes de jornais e revistas desde que a Hebe estreou no rádio até a morte dela”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Adjetivos sobre exploradores desperta trauma em Nakagima no “Ilha Record”

+ Confirmado no Rock in Rio, Justin Bieber surpreende ao fazer pedido bizarro para equipe do festival

+ Ex-BBB Ana Paula Costa faz relato chocante após ser ‘cancelada’ no reality: “Fui ridicularizada”