Adjetivos sobre exploradores desperta trauma em Nakagima no “Ilha Record”

A dinâmica do “Ilha Record” que foi ao ar na última terça-feira (30), mostrou uma atividade que envolvia os participantes exilados. Na ocasião, eles tinham a missão de enviar adjetivos para os moradores da vila com o objetivo de causar intriga entre eles. Flávio Nakagima ficou muito incomodado ao ser chamado de feio por conta de um trauma do passado.
+ Pouco antes da estreia de A Fazenda, Boninho revela que BBB 23 vai começar antes da data prevista
Foi na caverna do exílio de Fábio Braz, Caique Aguiar, Kaio Viana, Jaciara Dias, Vitória Bellato e Whendy Tavares selecionaram apalavras que gostariam de usar com os exploradores. Confira o que cada um recebeu:
- Nakagima foi chama de: feio, melindrado e irrelevante;
- Bruno Sutter: submisso, imaturo e inconveniente;
- Kaik Pereira foi tachado de: desorganizado, encostado e convencido;
- Solange Gomes recebeu os adjetivos: mentirosa, barraqueira e arrogante; e
- Ste Viegas foi denominada: sorrateira, teimosa e manipuladora.
Ao receberem os pergaminhos com os nomes, os sobreviventes tinham que adivinhar para que cada adjetivo havia sido escolhido e depois poderiam revelar os nomes originais. Bruno foi o primeiro a receber o pergaminho e não concordou com as palavras: “No dia que educação for submissão, vocês falam melhor, bando de exilados de merda“, disparou o humorista irritado.
Bruno foi o primeiro a escutar os adjetivos e ficou indignado 😬💥 #IlhaRecord pic.twitter.com/AYfXj1vbWz
— Ilha Record (@ilharecord) August 31, 2022
“Não entendi muito bem a questão de feio, de ser julgado pela beleza. Acho que minha beleza é interior e não exterior“, reclamou Naka ao ler seus adjetivos. “Fiquei chateado, é uma questão que já aconteceu outras vezes, não só aqui no reality. Eu acho pesado“, desafou na cabine de depoimentos.
O Naka ficou beeem chateado 😬🔥 #IlhaRecord pic.twitter.com/D213f6cpgv
— Ilha Record (@ilharecord) August 31, 2022
Ste negou ter o poder de influenciar nas decisões de outras pessoas: “Eu não acho que eu sou manipuladora, eu acho que eu sou jogadora. Teimosa eu sou mesmo e sorrateira eu não acho [que sou]”, reagiu a ex-MTV. E Kaik, último a descobrir seus adjetivos ficou incomodado: “Não gostei, eu sou um cara que sempre articulei o jogo e sempre mandei bem nas provas. Encostado não me cabe, estou meio bravo”, admitiu.
Ste rebateu o que recebeu do Exílio 👀🔥 #IlhaRecord pic.twitter.com/ssvxJFmIdB
— Ilha Record (@ilharecord) August 31, 2022
“Eu quero que vocês provem que eu sou mentirosa” 👀🔥 #IlhaRecord pic.twitter.com/tPFsYnj6P8
— Ilha Record (@ilharecord) August 31, 2022
Kaik até que reagiu bem, mas declarou que ficou irritado com um adjetivo 💥 #IlhaRecord pic.twitter.com/F34sgTQ64h
— Ilha Record (@ilharecord) August 31, 2022
Última votação de “Ilha Record” tem dinâmica misteriosa e coloca duplas em risco
A última votação do “Ilha Record” foi ao ar nesta quarta-feira (31) e colocou Bruno Sutter e Solange Gomes na berlinda. Os indicados ao desafio de Sobrevivência puderam escolher ajudantes para levarem à arena de provas.
Assim que teve contato com os exploradores, Mariana Rios anunciou: “Hoje, a emoção vai ser em dobro porque é a última votação da temporada”. Logo em seguida, a apresentadora pediu para que Flávio Nakagima fizesse sua indição como comandante da tribo Esmerlda: “Na reta final são todos competidores, adversários, enxergando desta maneira, como competidor, espero que o Kaikinho me entenda, espero que a Ste também me entenda, mas meu voto hoje é no Bruno“, afirmou.
Olha só quem Nakagima indicou 👀 #VotaçãoNaIlha pic.twitter.com/KTDKixaSf3
— Ilha Record (@ilharecord) September 1, 2022
Após a indicação, Mariana abriu espaço para a votação de toda a sede e com três votos, Solange foi indicada ao desafio. Entretanto, antes de encerrar o desafio, os participantes receberam a visita do guardião que orientou os indicados a escolherem acompanhantes para a prova. Solange chamou Kaik e Bruno escolheu Nakagima.
“Eu sei que vocês devem estar doidos para saber se o escolhido será eliminado junto, mas, como no pergaminho não diz nada disso, vocês vão ter que dormir com essa dúvida“, afirmou a apresentadora, que revelou ao público que apenas os indicados correm risco de eliminação.
“Os indicados desta noite devem escolher um ajudante para o Desafio de Sobrevivência” 👀😯 O climão que ficou na Vila! #VotaçãoNaIlha pic.twitter.com/Wrqievh8co
— Ilha Record (@ilharecord) September 1, 2022
Leia as últimas notícias da TV:
+ Briga de Gigantes! Netflix esnoba Rede Globo e fecha parceria com RecordTV
+ Última votação de “Ilha Record” tem dinâmica misteriosa e coloca duplas em risco
+ Pouco antes da estreia de A Fazenda, Boninho revela que BBB 23 vai começar antes da data prevista