Lady Gaga é confirmada no elenco de ‘Coringa 2’ e web vai a loucura

Por: Nicole Defillo | 04/08/22 - 16:03

Depois de muitos boatos e incertezas, a atriz e cantora Lady Gaga finalmente confirmou que fará parte do elenco de ‘Coringa 2’, ao lado do ator ganhador do Oscar de Melhor Ator em 2020, Joaquim Phoenix.

+ Lady Gaga surpreende fãs no clipe de “Hold My Hand”, música-tema do novo ‘Top Gun’

O anúncio foi feito por meio de um post em todas as redes sociais da artista, no qual ela divulgou, com o diretor cinematográfico Todd Philips, um teaser no qual é possível ver o nome de Joaquim e o de Gaga, ao lado de uma silhueta de ambos.

Vale lembrar que a continuação de ‘Coringa’ (2019) será um filme musical e que também trará um destaque maior para a Arlequina, sendo esse o papel de Lady Gaga na trama. Abaixo, você confere o teaser divulgado pelos artistas no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips)

Além do vídeo, Todd também confirmou a data que o longa-metragem chegará ao público, sendo dia 10 de abril de 2024. E aí, estão ansiosos para ver a cantora em seu primeiro papel de protagonismo no universo da DC?

O que podemos esperar de ‘Joker: Folie à Deux’, conhecido popularmente como ‘Coringa 2’?

Como é possível perceber no vídeo de divulgação do filme, a música ‘Cheeck to Cheeck’ (2014), interpretada por Gaga e o lendário Tonny Bennett, é uma das canções inclusas na trilha sonora da obra.

Como um dos primeiros filmes da DC com foco musical, ‘Joker: Folie à Deux’ ou em português ‘Coringa: Loucura a Dois’, já estreará nas telonas com uma grande expectativa do público, que anseia por algo inovador e um tanto “louco” como os personagens destaques da trama.

Mas, qual é o significando de ‘Folie à Deux’, contido no título da produção? Cientificamente, o termo francês é usado para descrever um transtorno mental idêntico ou semelhantes que afeta, duas ou mais pessoas próximas. Curioso como encaixa no tema de Coringa e Arlequina, não?

“Eu não acredito que isso vai existir mesmo, que bom estar vivo ao mesmo tempo, em que o musical do coringa com a Lady Gaga existe”, afirmou uma fã da cantora no Twitter. Já outro disse: “A Marvel colocando em Vingadores uns 380 heróis de universos multiconectados não chega perto do mega evento que será Lady Gaga fazendo o filme do Coringa”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O QUE ROLA NO MUNDO DO CINEMA: 

+ Filme com Bruna Marquezine pode ser cancelado? Entenda o futuro das produções da DC

+ Paulo Vieira revela como se preparou para o filme ‘O Palestrante’, de Fábio Porchat

+ ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ ganha nova versão em desenho animado autorizada por Chris Rock