Elementos: Saiba a data de estreia da animação da Pixar na Disney+
A data de estreia de Elementos na Disney+ foi confirmada. A primeira comédia romântica da Pixar Animation Studios deverá estrear na segunda semana de setembro na plataforma de streaming.
+ Elementos: Crítica | “Você sempre foi o meu maior sonho”
Em Elementos, “os residentes do Fogo, da Água, da Terra e do Ar vivem juntos, Faísca, uma jovem durona, perspicaz e impetuosa, cuja amizade inesperada com Gota, um jovem divertido, sentimental que segue o fluxo, desafia suas crenças sobre o mundo em que vive.”
Dirigida por Peter Sohn, a comédia romântica arrecadou 469,5 milhões de dólares mundialmente. No Brasil, a animação arrecadou 15,8 milhões de dólares, ou seja, 78,6 milhões de reais na cotação atual do dólar. A primeira comédia romântica da Pixar Animation Studios ocupa, até o momento, a décima posição no TOP 10 das maiores bilheterias de 2023.
A animação apresenta Luiza Porto como Faísca Luz, Dláigelles Silva como Gota D’Água, André Mattos como Brasa Luz, Marisa Orth como Fagulha Luz, Giovanna Antonelli como Brook D’Água, Priscilla Concepcion como Névoa, Arthur Miazato como Turrão e Zeca Rodrigues como Xaxim na dublagem em português.
Elementos estreia em 13 de setembro na Disney+.
Confira o trailer oficial de Elementos:
Além da estreia de Elementos, O Encontro de Carl também deve estrear em setembro na plataforma de streaming. O curta-metragem é a continuação da série animada A Vida de Dug (2021) e da animação Up: Altas Aventuras (2009).
Em O Encontro de Carl, “Carl aceita relutantemente sair com uma amiga, mas ele não sabe como o namoro funciona hoje em dia. Sempre prestativo, Dug intervém para acalmar o nervosismo anterior ao encontro de Carl e oferece algumas dicas testadas e comprovadas para fazer amigos — se você for um cachorro.”
O Encontro de Carl estreia em 13 de setembro na Disney+.
Saiba mais sobre Elementos:
+ Teoria da Pixar: Como ‘Elementos’ se encaixa na famosa teoria dos fãs?
+ Elementos: Animação da Pixar surpreende e se torna sucesso de bilheteria
+ ‘Elementos’ supera ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ na bilheteria internacional