Reality show é acusado de forjar briga envolvendo uma mulher trans; Entenda o que aconteceu

Um reality show da gringa chamado ‘Casamento à Primeira Vista‘ está sendo acusado de forjar uma briga entre dois participantes. Isso porque, ao que se sabe, houve uma discussão entre dois participantes que se casaram durante o reality show e após a cerimônia, o marido teria descoberto que a esposa era uma mulher transsexual. No entanto, durante a cena apresenta no programa, o marido realmente parece muito surpreso com a revelação. O problema acontece quando a emissora afirma que o participante saiba sobre a noiva.
+ Deborah Albuquerque revela procedimento peniano de Hadson Nery: “Grosso”
Em um comunicado enviado à imprensa, o canal explicou a situação. “Esta é a primeira vez o Casamento à Primeira Vista UK apresenta uma noiva trans, então, para garantir o consentimento total, e com a permissão da noiva, o noivo foi informado de que o par encontrado para ele era uma mulher trans. Ao que ambas as partes optaram por continuar no processo. Em todos os outros aspectos, a integridade do formato [do programa] foi preservada. Nossa prioridade durante a composição de casais é proteger o bem-estar do elenco e criar pares compatíveis, com base na avaliação detalhada das preferências individuais, como parte de um processo cuidadoso e aprofundado”, finalizou.
Ver esta publicação no Instagram
Pela primeira vez, Globo define atriz transsexual para ser protagonista de novela
Pela primeira vez na história, uma novela brasileira terá uma protagonista trans! A TV Globo escolheu a atriz Maria Clara Spinelli para ser Renée no remake de “Elas por Elas“. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, a trama irá debater questões sobre gênero, visto que no início da história, a personagem aparecerá como Renê, antes da transição.
Na primeira versão da novela, o personagem era de Reginaldo Faria, mas não passava por uma transição. Ao que tudo indica, no remake, o personagem vai se fundir com uma das sete protagonistas da trama.
Apesar de ser sua primeira protagonista, Maria Clara Spinelli não é uma figura nova para os telespectadores. A artista já esteve presente em outras novelas como “Salve Jorge” e “A Força do Querer“, além das séries “Supermax” e “Carcereiros“. Além de Maria, já estão confirmados para o elenco Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes e Thalita Carauta.

O último trabalho de Maria Clara Spinelli na TV Globo foi na novela ‘A Força do Querer’ (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Sônia Abrão revela ida ao ‘Paiol’ de ‘A Fazenda’ e sem querer dá spoiler sobre participante!
+ Em meio ao tratamento de câncer, Tiago Leifert lamenta demora na descoberta da doença da filha
+ Rachel Sheherazade é hipócrita? Jornalista já detonou reality show