Rachel Sheherazade é hipócrita? Jornalista já detonou reality show

Rachel Sheherazade é hipócrita? Jornalista já detonou reality show - Metropolitana FM

Rachel Sheherazade foi uma das principais celebridades a serem confirmadas no elenco de ‘A Fazenda 15’, no entanto, não demorou muito para que a vida da jornalista começasse a ser vasculhada e algumas polêmicas viessem a tona! Desta vez, os internautas encontraram uma publicação onde ex-SBT criticou um outro reality show: o Big Brother Brasil.

+ Extremamente bem sucedida, Ana Paula Padrão fala abertamente sobre decisão de não ter filhos e expõe aborto espontâneo

O post de Rachel não é tão antigo, sendo do início deste ano, quando o ‘BBB‘ ainda estava prestes a estrear na Globo. Na ocasião, a jornalista fez questão de deixar claro que não iria acompanhar o programa. “Sentindo-me um alien por não assistir ao ‘BBB’….”, afirmou ela na época, que seguiu: “Eu sei que rende muitos views e comentários, mas eu não vou falar de ‘BBB’. Primeiro porque não assisto. Segundo… Não tem segundo. Não assisto, pronto. Sem julgamentos. Cada um tem seus gostos”, finalizou.

Rachel ganhou valor milionário em processo contra Silvio Santos

A famosa está envolvida em uma enorme polêmica com Sílvio Santos, isso porque após apresentar o principal telejornal do SBT ‘SBT Brasil’ por nove anos, a jornalista deixou a emissora em pé de guerra. Ao sair do SBT, Rachel entrou com uma ação trabalhista contra o dono da emissora por misoginia em que pedia um valor milionário como indenização

A acusação de Rachel é por uma situação que viveu em 2017, durante o Troféu Imprensa. A decisão da justiça saiu no início de 2022 e houve uma unanimidade ao afirmar que Sílvio foi misógino com a jornalista: “levando em conta os efeitos negativos concretos gerados em na esfera pessoal e profissional da trabalhadora”. Por conta disso, a emissora foi condenada a pagar R$500 mil de indenização por danos morais à jornalista.

Vale lembrar que na ocasião do Troféu Imprensa, Rachel afirmou que havia sido contratada para dar opiniões durante o telejornal e Sílvio discordou, tratando a jornalista de maneira ‘depreciativa, preconceituosa, vexatória, humilhante e constrangedora’, segundo ela. “Você foi contratada para ler notícias, não foi contratada para dar a sua opinião. Se quiser fazer política, compre uma estação de televisão vá fazer por sua conta, aqui não. Chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, para ler as notícias no teleprompter. Não foi para você dar a sua opinião”, afirmou o dono da emissora na época.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Tiago Leifert quebra silêncio e se pronuncia sobre a Globo querer ‘vazar’ a informação sobre a doença da filha

+ Adriane Galisteu relembra abuso moral na TV: “Queriam me deixar nua”

+ Rodrigo Simas se pronuncia sobre desistir de papel em ‘Renascer’: “Se o personagem fosse bom…”