Albert e Adryana se revoltam com Brenda e Matheus Sampaio e discutem no Power Couple

Por: Marcela Rampini | 07/07/22 - 12:04

Durante a formação da última DR, que aconteceu nesta quarta-feira (06), Adryana Ribeiro e Albert Bressan se revoltaram e culparam Brenda Paixão e Matheus Sampaio por estarem na berlinda e sem paciência, a cantora armou um barraco com a ex-aliada.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Falsa, eu? Por quê?”, se surpreendeu Brenda. “Faz umas três semanas que você virou a cara para mim aqui, você trocou de lado”, justificou Adryana. “Parabéns, Adryana! Tu está fazendo o mesmo jogo que fez com todo mundo para se fazer de coitado”, rebateu a ex-Brincando com Fogo. “Eu não te virei a cara, muito pelo contrário. Todas as vezes que vocês falaram alguma coisa que eu não gostei, eu deixei bem claro”, completou Brenda. “E quando é que você gosta?”, interrompeu o marido de Adryana, fazendo que Matheus entrasse no bate boca também.

Depois do bate boca, Adryana acusou Brenda e Matheus de terem colocado o casal na DR de propósito, principalmente por não terem vetado Karoline Menezes e Mussunzinho da Prova de Casais: “Ingrata! Eu não preciso disso, eu nunca te esnobei”, gritou Adryana. “Quando que eu te esnobei?”, questionou Brenda, muito inconformada. “Várias vezes. Você vai sair daqui como a falsa desse programa”, afirmou a cantora e Brenda desafiou: “Ah, é? Então vamos ver”.

Confira trechos da briga:

Mussunzinho xinga Hadballa e perde a linha no Power Couple Brasil

Mussunzinho ficou bem incomodado e acusou Hadson Nery de ter medo do casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio. De acordo com o ator, o ex-BBB não cumpriu o que havia combinado sobre encarar uma D.R. contra o casal.

“Ele tem medo de ir com Brenda e Matheus e Albert e Adryana Ribeiro. Ele sempre falou que queria porque queria, mas sempre que ele teve a oportunidade, ele correu. Ele sempre correu, ele nunca quis ir, ele batia no peito e falava para alimentar o maluco que alimentava a cabeça dele, e que eu idiota acreditei nele”, começou.

“Quando ele teve a oportunidade, ele pipocou, ele vai pipocar. Ele vai votar no Albert porque ele quer a mesma D.R. que todo mundo saiu. Ele sabe que ele pipocou e tudo o que foi falado aqui. Ele vai tentar botar o Albert, eu e Karol e Brenda e Matheus”, completou o ator.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Participante do “No Limite” mostra picada de aranha e deixa seguidores chocados

+ Pantanal: Jove se muda para tapera e deixa carta a Zé Leôncio

+ Pantanal: Zé Leôncio ameaça derrubar tapera, se Jove não trazer Juma para dentro da fazenda

BOMBOU: DYNHO ALVES ABANDONA entrevista e OFENDE CHRISTIAN FIGUEIREDO