Irmã de Wanessa Camargo desabafa sobre participação de cantora no ‘BBB 24’: “Eu fazia a egípcia”

Irmã de Wanessa Camargo desabafa sobre participação de cantora no ‘BBB 24’: “Eu fazia a egípcia” - Metropolitana FM

Wanessa Camargo foi a última participante do camarote do ‘BBB 24‘ a ser anunciada na última sexta-feira (05). Na ocasião, a cantora deixou todo mundo de boca aberta, inclusive sua família e por isso, a atriz Camilla Camargo, irmã da cantora, se pronunciou sobre a confirmação. A famosa apareceu nas redes sociais e comentou a novidade, enquanto se mostrava bastante empolga, a atriz falou sobre seus medos.

+ BBB 24: João Guilherme fala sobre ‘Big Day’ e demonstra preocupação: “Quem eu vou ter que engolir?”

“Gente, vocês não têm noção, não. As pessoas me perguntando da Wanessa estar no ‘Big Brother’ e eu fiz a egípcia. Não falei nada, nem que sim, nem que não, eu sumi, porque não podia falar”, iniciou a atriz, que seguiu: “Ao mesmo tempo, estou com o coração apertado demais, porque eu já estou sentindo muito a falta dela. Você saber que não pode falar com uma pessoa que você fala o tempo todo, e você não poder falar a hora que você quiser, é muito angustiante”, acrescentou ela.

Por fim, a atriz declarou torcida pela irmã e rasgou elogios a sister: “Wanessa é fora da curva e eu tenho certeza que ela vai brilhar muito”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Após ‘A Fazenda 14’, Rachel Sheherazade revela planos de aumentar a família

+ BBB 24: Tadeu Schmidt muda visual para reality show e se surpreende com falta de percepção: “Estou frustrado”

+ BBB 24: Nova dinâmica de votação é implementada; entenda como vai funcionar

Wanessa Camargo já havia sido convidada para o ‘BBB’ e negado; Entenda

Foi em entrevista ao podcastPocCast‘ que Wanessa Camargo comentou sobre o convite que recebeu para participar do Big Brother Brasil 22, que teve Arthur Aguiar como campeão. Na ocasião, ela explicou o motivo de não ter ingressado no reality.

“Naquele momento que eu fui chamada, há dois anos atrás, eu conversei com eles. Eu estava querendo movimentar a minha vida, queria um desafio. Eu estava com muito pânico [síndrome] e eu achava que ia me ajudar. E não aconteceu, não tive apoio nenhum ao meu redor, estava todo mundo apavorado”, contou. Confira o trecho: