BBB 24: João Guilherme fala sobre ‘Big Day’ e demonstra preocupação: “Quem eu vou ter que engolir?”

Por: Marcela Rampini | 05/01/24 - 13:15

Não é só os telespectadores do ‘BBB’ que estão ansiosos e animados para a divulgação dos nomes dos próximos participantes do reality show. Na manhã desta sexta-feira (05), João Guilherme usou o twitter para desabafar sobre o evento do ‘Big Day‘, na ocasião, o ator falou sobre a ansiedade em descobrir quem são as personalidades das quais ele vai acompanhar pelos próximos três meses de programa. Vale lembrar que 18 nomes serão anunciados durante a tarde de hoje durante os intervalos da programação da rede Globo.

+ Márcia Fu conta o que pretende fazer com o prêmio de R$50 mil e expõe dificuldades com o filho

“Acordei preocupado. O dia de hoje define quem eu vou ter que engolir nos próximos três meses”, afirmou ele na publicação. Além dos brothers anunciados hoje, na próxima semana cerca de 12 participantes devem entrar na casa para completar o elenco da vigésima quarta temporada.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Clara Aguilar desabafa sobre vida pós ‘BBB 14’ e afirma que foi humilhada por trabalho íntimo na internet

+ Derrame ocular? Tata Estanieck explica olho vermelho em viagem para Disney: “Não enxergo”

+ Monique Evans desabafa sobre comentários homofóbicos em foto com a noiva: “Já tem dez anos”

Nova dinâmica de votação é implementada no ‘BBB 24’; Entenda como vai funcionar

O ‘BBB 24‘ vai trazer diversas novidades e mudanças em relação às últimas edições do programa, além de um novo grupo de participantes, mudanças na dinâmica da casa e um líder mais forte, o programa também está implementando novidades no sistema de votação para eliminação do paredão. A decisão aconteceu depois de nos últimos anos, uma espécie de robô ser usado por algumas torcidas.

O novo sistema de votos consiste em duas etapas: ‘Voto Único‘ e ‘Voto da Torcida‘. No ‘Voto da Torcida‘, os fãs poderão votar no site oficial do programa, como de costume e sem quantidade de votos, porém será necessário fazer um cadastro na Globo. Já no ‘Voto Único‘, atendendo a um pedido antigo do público, cada pessoa poderá registrar seu voto utilizando o CPF, que será validado. Por conta disso, para calcular o resultado, cada uma dessas fases terá um peso de 50%. Ou seja, a produção fará a média dos dois formatos para determinar quem será eliminado.

Na primeira fase do programa, o público deve votar em quem eles querem que continuem no programa e o participante de menor porcentagem será eliminado. Entanto, nas próximas etapas, as votações devem acontecer de maneira tradicional, votando em quem a torcida quer eliminar.