Derrame ocular? Tata Estanieck explica olho vermelho em viagem para Disney: “Não enxergo”

Por: Marcela Rampini | 04/01/24 - 12:00

Tata Estanieck é influenciadora e host do ‘Poddelas’, um dos maiores podcast atualmente, no entanto, a influenciadora segue de férias e curtindo a família em uma viagem para disney. Mas, o que tem chamado a atenção é que a influenciadora sofreu um derrame ocular no olho direito e tem passado os últimos dias de óculos de sol na intenção de disfarçar o problema. O olho direito de Tata segue extremamente vermelho.

+ Campeã de ‘A Fazenda 15’, Jaquelline Grohalski abre jogo sobre prêmio e fala de vida pós confinamento

O derrame aconteceu há mais de dez dias e Tata tranquilizou os fãs sobre o tratamento: “Quase dez dias depois e eu estou passando colírio, uma gota de seis a oito vezes por dia, e fazendo compressa com água filtrada gelada”, explicou. “[O sangue] está descendo [para baixo da íris] e está como aquele ‘sangue pisado’. Tudo ocorrendo exatamente como a oftalmologista me falou. Ela falou que iria demorar, mas confesso que, no fundo, eu tinha esperança de que fosse mais rápido. Mas não está sendo”, afirmou.

Em seguida, ela tranquilizou os seguidores sofre o sofrimento com a doença: “Não sinto dor, incômodo, sensibilidade. Nada. E o que mais estão me perguntando – pasmem! – é, se quando eu choro, a minha lágrima sai com sangue. Não, não sai. E não, eu não enxergo vermelho, eu tô enxergando normalmente”, finalizou.

Derrame ocular? Tata Estanieck explica olho vermelho em viagem para Disney: "Não enxergo"

Tata Estanieck explica olho vermelho em viagem para Disney. (Reprodução/Instagram)

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Vencedora de ‘A Fazenda’, Jojo Todynho negocia com a Globo e pode ser apresentadora do ‘BBB 24’

+ Prestes a encerrar o contrato com a Globo, Glória Pires negocia com streaming e produz próprios projetos

 + Migrando o conteúdo para finanças, Gil do Vigor desabafa sobre perda de seguidores e falta de interesse: “Perdi 45 mil”

Tata Estaniecki expoe dificuldade na maternidade com dois filhos

Tatá Estaniecki passou por alguns perrengues na maternidade. Mãe de Bia, de três anos, e Caio, de alguns meses, a influenciadora digital usou suas redes sociais para desabafar sobre a dificuldade na rotina de educação dos herdeiros. “Só hoje já perdi as contas de quantas vezes precisei respirar fundo e contar até 10. Educar uma criança não é fácil e com a chegada do mais novo é mais desafiador ainda. Todo dia preciso me lembrar que eu sou a adulta da relação e que o cérebro maduro é o meu”, começou Tatá.

“Que bom que tenho um parceiro pra enfrentar comigo essa missão difícil que é a da educação! Quando eu perco a paciência, ele assume! Quando ele já não sabe mais o que fazer, eu assumo! E assim vamos levando, com a certeza que estamos dando o nosso melhor”, seguiu. “Obrigada Deus por essa família maravilhosa e pela nossa saúde! Com certeza os momentos de alegria são maioria! sou muito grata por ter a oportunidade de construir uma história linda ao lado deles. Amo vocês amores da minha vida”.