Clara Aguilar desabafa sobre vida pós ‘BBB 14’ e afirma que foi humilhada por trabalho íntimo na internet

Por: Marcela Rampini | 04/01/24 - 12:50

Clara Aguilar é ex-BBB 14 e deu muito o que falar na sua edição, quando, na época, se relacionou com outra participante no programa. No entanto, desde que saiu do confinamento, Clara começou a trabalhar com internet e teve um foco bastante claro em conteúdos íntimos, por isso, a famosa explicou em um tweet que chegou a ser humilhada por conta do trabalho que escolheu seguir.

+ Campeã de ‘A Fazenda 15’, Jaquelline Grohalski abre jogo sobre prêmio e fala de vida pós confinamento

Na ocasião, a ex-BBB relembrou todas as falas que escutou na época que entrou para o mundo de conteúdo adulto e afirmou que ouviu muito sobre nunca ser digna de construir uma família. Ainda no tweet, ela desdenha do fato e brinca com os dois filhos e marido que tem: “Eu lembro quando saí do BBB o quanto eu fui julgada e humilhada por conta do meu trabalho, o quanto disseram que eu jamais seria feliz com ninguém porque eu nunca levaria um relacionamento a sério.. hoje to aqui, 8 anos depois, com a mesma pessoa e dois filhos”.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Vencedora de ‘A Fazenda’, Jojo Todynho negocia com a Globo e pode ser apresentadora do ‘BBB 24’

+ Prestes a encerrar o contrato com a Globo, Glória Pires negocia com streaming e produz próprios projetos

 + Migrando o conteúdo para finanças, Gil do Vigor desabafa sobre perda de seguidores e falta de interesse: “Perdi 45 mil”

Jojo Todynho negocia com Globo e pode ser apresentadora do ‘BBB’

Jojo Todynho ganhou ‘A Fazenda 12‘ e desde então, vem conquistando cada vez mais o coração do público. Desta vez, a cantora tem negociado com a Globo para ser uma das comentaristas oficiais do ‘BBB 24‘, isso porque, a famosa já tem um contrato com a emissora desde que assumiu o cargo de jurado do ‘Caldeirão com Mion‘. No entanto, a emissora que utilizar destes contratos para ajudarem a repercutir o reality global.

Segundo o colunista Léo Dias, a influenciadora participará com Tadeu Schmidt de alguns quadros de repercussão do reality show na TV e nas redes sociais. Além disso, ela também estará no Multishow e no Globoplay para comentar diariamente os acontecimentos da casa. Ainda sem afirmar a participação, Jojo já deixou claro seu desejo em fazer parte de mais projetos da emissora: “Tenho muito espaço para conquistar ainda, muito trabalho pela frente. Agora estou na fase do foco e da determinação. 2023 foi um ano abençoado por Deus. Eu nunca imaginei, mas sempre acreditei”, assumiu.