BBB 24: Wanessa Camargo revela perrengue financeiro e diz que já precisou pedir “socorro” para Zilu

Não tá fácil pra ninguém! Em um bate-papo com Lucas e Yasmin na noite desta segunda-feira (26), a cantora Wanessa Camargo revelou no “Big Brother Brasil” que já passou por poucas e boas e precisou pedir ajuda financeira até mesmo pra sua mãe, Zilu Godoi.
A cantora relatou que foi roubada e que, geralmente, recebe mais ajuda de sua mãe do que de seu pai, o cantor Zezé Di Camargo. “Teve uma situação dos meus pais que eu tive que me envolver, inclusive judicialmente. Isso acabou comigo. Eu fui massacrada na internet. ‘É porque ela é interesseira, é porque ela é sustentada pelo pai ainda’“, contou Wanessa.
A cantora seguiu explicando sua complicação financeira: “sabe quem mais me ajudou na vida com dinheiro? Não foi meu pai, foi minha mãe. Se tinha alguém que, por dinheiro, eu poderia fazer alguma coisa, era ela. Eu tive um perrengão, eu fui roubada duas vezes. Quem me ajudou foi minha mãe, financeiramente. Eu tenho uma cartinha de dívida com ela, nem com meu pai“.

Fonte: Reprodução | Globoplay
+ BBB 24: Wanessa Camargo revela detalhes de como voltou a namorar com Dado Dolabella após 18 anos
+ BBB 24: Rodriguinho faz promessa de esquecer Davi e mira em novos alvos se voltar do Paredão
Wanessa Camargo revela como foi seu reencontro com Dado Dolabella
Recentemente, a cantora Wanessa Camargo voltou a falar de seu relacionamento com o ator Dado Dolabella e comentou sobre o reencontro que teve com ele após 18 anos. Ela disse que estava viajando e apenas o encontrou na rua, então, os dois ficaram conversando.
“Eu fui pra Chapada [dos Veadeiros] e encontrei o Dado no meio da rua. Louco! Foi a coisa mais surreal do mundo depois de 18 anos sem vê-lo. A gente se encontrou andando na rua. Eu estava descendo a rua, ele estava com as amigas dele. Ele me viu, ficou apavorado, com o coração pulando. Aí ele falava: ‘Vou lá falar, vou lá falar [com ela]’. E as amigas: ‘Vai, vai’. Quando eu estou chegando no meu carro, eu escuto um ‘ei!’. Aí eu olhei e tinha um homem das cavernas, né? Porque ele estava de barba. Eu não enxergo de longe, mas conheci a voz. A gente se abraçou e tal e ficou duas horas no meio da rua conversando. Era uma coisa que já ia acontecer. A viagem que eu fiz para a Chapada foi o caminho da minha vida“, contou a famosa.