BBB 24: No Paredão, Lucas descobre estratégia de grupo rival para proteger Davi e sai contando tudo que sabe

BBB 24: No Paredão, Lucas descobre estratégia de grupo rival para proteger Davi e sai contando tudo que sabe - Metropolitana FM

Entregando tudo! Sem saber se irá permanecer na casa mais vigiada do país, Lucas revelou para Leidy Elin, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet sobre a estratégia do grupo Fada para proteger Davi durante a formação do paredão, do qual ele está disputando com Rodriguinho e Fernanda.

+ BBB 24: Wanessa Camargo revela detalhes de como voltou a namorar com Dado Dolabella após 18 anos

O professor de capoeira explanou sobre o plano de votar em MC Bin Laden apenas para prevenir que Davi não fosse novamente indicado ao Paredão. “Vocês viram? Todos eles lá foram no Bin para proteger o Davi“, afirmou Lucas, ao que Wanessa questionou se era realmente o que havia acontecido.

Buda, no entanto, explicou tudo: “foi. Quem não votou no Bin: eu, você (Leidy), Raquele, Giovanna e Rodriguinho. Foram cinco pessoas que não votaram nele. O resto, todo mundo votou nele. Alane, Cunhã… Mas o que vocês têm que ficar ligadas é que eles votaram lá para proteger o Davi. […] Se eles votaram pra proteger o Davi, no Bin, eles votam em qualquer um que precisar“.

+ BBB 24: Fernanda crava disputa acirrada e revela desejo de enfrentar o próximo Paredão com sua maior rival

+ BBB 24: Zilu debocha de Dado Dolabella e acusa ator de mentir sobre problemas financeiros de Wanessa

+ BBB 24: Camelô no Brás? Passado de Beatriz vem à tona e internautas descobrem o que a sister tenta esconder

Lucas pede ajuda do público para continuar no reality show

Durante a formação do Paredão, o brother Lucas pediu para que os espectadores do programa não o eliminem e explicou sua motivação para continuar no reality show. O professor admitiu que cometeu alguns erros e falou que gostaria de tentar novamente, seguindo com sua trajetória no ‘BBB 24’.

Eu vim aqui para poder viver um sonho que é meu, da minha família, mas também é coletivo e também de uma comunidade. Vim para jogar e erros fazem parte do processo. […] Se a galera estiver gostando, chega junto e vota para ficar“, disparou o professor de capoeira na hora de pedir sua permanência.