BBB 24: Wanessa Camargo define alvos para próximo paredão, explica decisão e afirma: “Acordei para o jogo”

Por: Marcela Rampini | 12/01/24 - 11:18

Wanessa Camargo passou os últimos dias observando o comportamento de alguns brothers confinados no ‘BBB 24‘ e conversou com Yasmin Brunet e Rodriguinho no Quarto do Líder sobre possíveis rivais. Na ocasião, a cantora explicou que finalmente tem enxergado alguns confinados como rivais e pensando em quem pode ser seu alvo nas próximas formações de roça.

+ BBB 24: Nizam questiona sexualidade de tiktoker famoso e Vanessa Lopes detona: “Tem vocação pra isso”

Wanessa contou aos aliados que seus rivais são: Davi, Lucas Luigi e Juninho. Questionada por Yasmin sobre o motivo, a famosa explicou que não era próxima de nenhum dos citados e aproveitou o momento para afirmar que gostaria de ir para a final do programa com os amigos que estavam no comodo.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Maycon segue chamando participantes de planta e relembra Fiuk: “Ganha assim é fácil”

+ BBB 24: Alane dá um chega pra lá em Nizam e recusa convite para edredom: “Rebola embaixo do edredom”

+ BBB 24: Rodriguinho não esconde opinião envolvendo briga de Maycon e Yasmin Brunet: “Tiro no pé”

Rodriguinho desabafa sobre torcida de Vanessa Lopes e detona: “Público infantil”

No quarto do Líder, o cantor falou sobre a popularidade de Vanessa Lopes e explicou porque não acredita que a tiktoker é uma pessoa forte fora do programa, mesmo tendo mais de 40 milhões de seguidores.

Rodriguinho aproveitou o momento para discordar de Lucas Pizane e explicou que o público da famosa é um público infantil e que isso não atrai o público do programa e afirmou que por mais que ache a influenciadora legal, não aposta na identificação dela: “É diferente da gente. Eu tenho uma carreira musical e pode ludibriar as pessoas, mas ela não tem essa parada”, finalizou.