BBB 24: Rodriguinho não esconde opinião envolvendo briga de Maycon e Yasmin Brunet: “Tiro no pé”

BBB 24: Rodriguinho não esconde opinião envolvendo briga de Maycon e Yasmin Brunet: “Tiro no pé” - Metropolitana FM

O cantor Rodriguinho não faz questão nenhuma de esconder sua opinião sobre a briga envolvendo Maycon e a modelo Yasmin Brunet desde a formação de paredão da última terça-feira (09). Na ocasião, depois de uma madrugada toda repercutindo a briga, Rodriguinho se sentou para conversar com a atual líder Deniziane e opinou sobre toda a discussão dos emparedados.

+ BBB 24: Yasmin Brunet desabafa sobre dificuldade em tomar banho: “Muito difícil lavar a perereca”

Para o cantor, Maycon teria errado muito ao chamar Yasmin Brunet para disputar o voto dos telespectadores e afirmou que a influencer é muito querida entre a roda de amigos: “Foi um tiro no pé ele escolher ela… A menina tem 4 milhões de seguidores, car*lho!!!! Ela tem fãs e isso influencia, você vai ver!”, comentou o cantor.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Brothers expõem incômodo em falar com Yasmin Brunet por conta de beleza: “Ela parece uma sereia”

+ BBB 24: Público aponta semelhanças na decoração da casa com a série Harry Potter; Confira

+ BBB 24: Wanessa Camargo desabafa sobre dificuldade em lavar partes íntimas no programa

Yasmin Brunet cai no choro ao falar sobre indicação para primeiro paredão

Após a formação do paredão, Yasmin não conseguiu conter suas emoções e derramou lágrimas ao conversar com seus colegas na casa. Ela compartilhou a complexidade de lidar com a sensação de ser alvo de votos, especialmente sabendo que Maycon foi o responsável por sua indicação.

“Infelizmente, algum dia vocês vão sentir isso, é muito ruim. Porque tipo, eu sei que foi esse cara que me botou, mas você sente que todo mundo tá te botando, entende? É muito estranha a sensação, tipo, eu sei que foi ele que me botou, eu sei que foi ele que combinou voto, mas, ao mesmo tempo, eu sinto que tipo, você sente meio que odiada por todo mundo. É horrível isso”, desabafou.