BBB 24: Nizam questiona sexualidade de tiktoker famoso e Vanessa Lopes detona: “Tem vocação pra isso”

Por: Marcela Rampini | 11/01/24 - 11:33
Atualizado: 12/01/24 - 07:56

Vanessa Lopes é tiktoker e após a festa do líder desta quarta-feira (10), a influenciadora foi questionada por Nizam sobre a sexualidade de um amigo, no caso Juliano Floss, que se envolveu em uma recente polêmica com Vivi Wanderley. Na ocasião, o participante questionou se Juliano era gay e afirmou que o influenciadora tem vocação para a sexualidade em questão. Ao ouvir o questionamento, Vanessa se manifestou sobre.

+ BBB 24: Yasmin Brunet desabafa sobre dificuldade em tomar banho: “Muito difícil lavar a perereca”

“Me fala desse Juliano… você sabia que eu sempre achei que Juliano Floss era gay? Sempre achei que ele fosse gay, brother. Ele tem mais vocação pra isso, na real. Ele não é nada? Ele dançando é muito gay, velho”, falou ele e Vanessa interveio: “Ele não é. Zero. Eu estava explicando isso hoje… é que temos a tendência a criar e achar o que é masculino e feminino. A base de dança dele é bem contemporânea, um estilo mais balé. É um negócio mais delicado, a pessoa vai pegando o jeito mais delicado e passa pro cotidiano, por isso povo fica falando, ele é zero”, explicou.

No entanto, Nizam não se deu por convencido e seguiu: “Nada de nada?”. Fazendo com que a influenciadora precisava afirmar mais uma vez: “Nada de nada, se eu achasse alguma coisa, eu falava qualquer coisa e parava de falar, sei lá. Estou te falando, ele é zero”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Brothers expõem incômodo em falar com Yasmin Brunet por conta de beleza: “Ela parece uma sereia”

+ BBB 24: Público aponta semelhanças na decoração da casa com a série Harry Potter; Confira

+ BBB 24: Wanessa Camargo desabafa sobre dificuldade em lavar partes íntimas no programa

Vivi Wanderley e Juliano Floss anunciam fim do namoro

A influenciadora usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores do Instagram, que seu namoro com o também tiktoker Juliano Floss, chegou ao fim.

“Em respeito a todos os fãs do nosso relacionamento, venho dizer que eu e Ju não estamos mais juntos. A gente fez de tudo para fazer funcionar porque nosso amor um pelo outro é muito forte, mas só sentimento não sustenta uma relação”, desabafou a influenciadora nos stories.

Vivi e Juliano

Stories de Vivi (reprodução: Instagram)