BBB 24: Rodriguinho abre o jogo e impõe nova condição para desistência do confinamento

Por: Marcela Rampini | 29/01/24 - 11:16

Rodriguinho vem falando nas últimas semanas que gostaria de deixar o confinamento do ‘BBB 24‘ e enquanto cumpria o castigo do monstro, o cantor conversou com Wanessa Camargo e aproveitou o momento para contar que vem esperando uma resposta do público sobre um dos participantes para que assim ele decida se vai ou não apertar o botão de desistencia do programa. Sem citar nomes, Rodriguinho desabafou:

+ BBB 24: Premonição? Leidy Elin revela sonho com Big Fone após pronunciamento de Boninho: “Entendi nada”

“A única movimentação que vejo dela é com ele. Não vejo nada”, comentou ele referindo-se a Isabelle Nogueira e o aliado, Davi Brito: “Porque ele fez isso. Ele isolou ela. Uma das razões que eu vi, justamente parte dessa característica dele [de manipular]”, analisou a cantora e Rodriguinho seguiu: “Esse ponto de vista não é só nosso. É de pessoas que não são nossos aliados”, explicou.

“Eu me recuso a acreditar que isso é legal para o Brasil. Se isso não é legal para o Brasil, me dá um outro botão que eu aperto e saio, porque isso eu não vou fazer. Então é por isso que a gente tem que fazer para ficar aqui? Gritar com os outros? Manipular? Mentir?”, questionou ele, revelando mais uma condição para deixar o confinamento.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Prestes a estrear no SBT, Virgínia Fonseca abre o coração ao falar de críticas: “Estou pronta”

+ BBB 24: No Raio-X, Giovanna Pitel pede desculpas e afirma contradição: “Vou votar nele”

+ BBB 24: Após a festa, Leidy Elin perde a linha e detona falta de higiene no banheiro: “Cocô no chão”

Rodriguinho perde a paciência com Wanessa Camargo e defende Davi Brito

Wanesssa Camargo vem desabafando muito sobre a sua relação com Davi Brito e após uma discussão calorosa envolvendo MC Bin Laden e Isabelle Nogueira depois da formação de paredão deste domingo (28), Rodriguinho foi questionar o comportamento da cantora, que insistiu em continuar acusando o motorista de manipulação.

“Eu não estou aguentando isso mais não, com todo o respeito. Ela puxou o bagulho para o Davi”, afirmou o cantor, criticando a maneira como Wanessa sempre torna as discussões culpa de Davi. No papo, estavam Juninho e Giovanna Pitel, que tentaram explicar o ponto de vista da famosa, mas Rodriguinho seguiu: “Não é só isso. O cara chegou atirando em mim, não tinha nada disso. Não vem querer ficar falando que tudo é isso, tudo isso é o car*lho”, detonou.

Ainda assim, para Juninho, as atitudes de Davi poderiam gerar gatilhos para muitos confinados e o cantor não se comoveu: “Mas não estava nem nessa treta, não tinha nada a ver. Aí toda hora vai puxar para isso? Não aguento mais. Estou incomodado com esse bagulho da Wanessa, de cada um ficar olhando só o seu lado. Só o seu lado que é importante, só o que você viveu. Não gosto dessas coisas (…). Essa discussão não tinha nada a ver com ele [Davi]! A gente é Pipoca, Camarote aqui é Wanessa e Yasmin. E vamos embora. Para mim, não tem problema também. Mas não gosto desse posicionamento”, finalizou.