BBB 24: Após a festa, Leidy Elin perde a linha e detona falta de higiene no banheiro: “Cocô no chão”

Por: Marcela Rampini | 25/01/24 - 15:21
Atualizado: 25/01/24 - 15:21

A falta de limpeza e higiene envolvendo os confinados no ‘BBB‘ sempre deu muito o que falar e nesta edição, a história não está sendo diferente. No entanto, durante a manhã desta quinta-feira (25), Leidy Elin não conseguiu engolir a falta de limpeza da casa e enquanto esperava para fazer o Raio X, a sister acabou revelando que encontrou um cocô no chão do banheiro privativo.

+ BBB 24: Marcus Vinícius e Leidy Elin batem martelo sobre alvo em formação de paredão; saiba quem é!

“Deixaram um cocô no chão do banheiro. Que nojo! Agora não vai aparecer o dono”, anunciou a sister. Ao escutar a declaração, Marcus Vinícius chegou a questionar novos detalhes e então, aos risos, a sister só explicou que as fezes estão no chão. Confira o momento:

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Giovanna Pitel não perde a oportunidade e coloca Rodriguinho em saia justa: “Perdoaria?”

+ BBB 24: Vinícius Rodrigues descobre verdadeira fala de Davi Brito sobre camarote e insiste: “Desmereceu todo mundo”

+ BBB 24: Após ‘Sincerão’, Yasmin Brunet é confrontada por brother e perde a paciência: “Ele só me decepciona”

Rodriguinho gasta card e escuta conversa sobre cocô entre sister

O líder Rodriguinho se deparou com um momento um tanto quanto inusitado nesta quarta-feira (24) ao usar um dos cards que o permitiam ver o que outras pessoas da casa estavam conversando. Tudo começou quando a produção do reality show colocou avisos proibindo que os participantes fizessem suas necessidades subindo na privada, coisa que Beatriz já falou que fazia, no entanto, é desaconselhável por ser extremamente perigoso.

Alane avisou a sister sobre o aviso, que imediatamente começou a dizer que essa técnica era algo feito por toda sua família, mas o assunto acabou seguindo enquanto as duas conversavam sobre a posição correta para fazer cocô mesmo sentada no vaso sanitário. Rodriguinho, no quarto do líder, escolheu espionar a conversa das duas apostando que elas estariam falando sobre estratégias no jogo, no entanto, quando ele começou a ouvir, não segurou a risada ao notar que elas apenas estavam conversando sobre o jeito correto de defecar!