BBB 24: Giovanna Pitel não perde a oportunidade e coloca Rodriguinho em saia justa: “Perdoaria?”
Durante a madrugada desta quarta-feira (24), Rodriguinho teve uma longa conversa com Giovanna Pitel e na ocasião, a sister não perdeu a oportunidade de alfinetar a vida pessoal do pagodeiro e aproveitou o momento para saber se ele perdoaria a esposa se ela tivesse cometido o mesmo erro matrimonial que ele cometeu a alguns anos e deixou o brother extremamente desconfortável.
“Você perdoaria sua esposa se ela estivesse grávida de outro cara no meio da separação” questionou ela e então, ao perceber o desconforto do famoso, ela se explicou: “Não, é só pra saber até onde vai o perdão de cada lado”. “Perdão da separação?”, questionou ele e Giovanna não perdeu a oportunidade: “Não, do mesmo jeito que você fez, engravidou a mulher numa briga”, disse ela, que foi interrompida por ele: “Mas não foi no meio de uma separação, só tava brigado”, esclareceu.
MDS A PITEL É UMA CÃO 🗣️ #BBB24 pic.twitter.com/5vtIhYUlNO
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) January 24, 2024
“Mas assim, você tava brigado e engravidou outra pessoa. Se ela tivesse engravidado, você estaria com ela?”, insistiu ela e Rodriguinho se irritou: “Lógico que não!”, respondeu sem pensar duas vezes. “É por isso que ela é uma santa”, se indignou Pitel.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ BBB 24: Após discussão com Davi Brito, Yasmin Brunet relembra relacionamentos: “Me intimidavam”
Rodriguinho relembra terapia por conta de comportamento agressivo
Rodriguinho foi para o quarto do líder e refletiu sobre tudo que tem vivido dentro do programa e aproveitou a oportunidade para compartilhar com Giovanna algumas reflexões envolvendo atitudes agressivas dentro do confinamento e aproveitou para falar sobre como o assunto deveria ter mais espaço dentro de terapia. No papo, o cantor aproveitou para desabafar sobre uma experiência que viveu antes do confinamento.
“Eu comecei a fazer terapia por causa disso. Eu te contei… Negócio da Bruna, né? Eu era maluco, ficava louco. Saía xingando, brigando, sem motivo, sabe? Até que eu tive que… Comecei a fazer ela sair do eixo, eu saía do eixo, eu comecei a fazer ela sair do eixo… Começou a ficar uma coisa chata. Eu falei: ‘A gente precisa se cuidar’”, revelou ele, que seguiu: “Estou falando isso, mas isso não faz parte nem do Rodrigo antigo, ter que ir para as vias de fato com alguém, mas não é legal alguém ficar gritando com você”, explicou.