BBB 24: Confrontado no ‘Sincerão’, Rodriguinho assume falta de vontade de estar no reality show: “Não é meu sonho”

Por: Marcela Rampini | 23/01/24 - 11:19

Há algumas semanas, Rodriguinho vem mostrando sua insatisfação em estar confinado no ‘BBB 24‘ e foi confrontado no ‘Sincerão‘ que aconteceu na noite desta segunda-feira (22). No entanto, o pagodeiro tentou se defender e rebater as críticas que recebeu durante a dinâmica ao vivo e explicou porque prefere estar com a família, além de deixar claro que nunca foi seu sonho estar no programa.

+ BBB 24: Nizam muda discurso no ‘Mais Você’ e pede perdão a Alane Dias: “Fui infeliz nas minhas atitudes”

O assunto veio à tona quando Alane Dias apontou o cantor como inútil no programa, já que ele deixava claro que não queria estar no programa: “Me convidaram, e eu vim. Respeito o sonho de vocês, cada movimentação de vocês sendo o sonho de vocês, eu acho que vocês têm que fazer isso mesmo. Mas realmente não é o meu. Se eu falo que quero ou não quero estar aqui, isso é um problema só meu”, afirmou ele e seguiu: “Vocês não sabem o que eu deixei lá fora para estar aqui, não sabem todo o dia o que eu passo quando acordo. Então assim, isso é um jogo. […] Infelizmente é isso e eu não posso fazer nada. Mas respeito todo mundo e vou continuar respeitando”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Após defender aliados, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet são detonadas por Rodriguinho

+ Ao final do segundo show no Allianz Parque, Jão beija produtor Pedro Tofani ao som de ‘Alinhamento Milenar’; confira o momento

+ BBB 24: Irmã de Nizam esquece do ao vivo e detona Thais Fersoza em entrevista: “Faz dela melhor que você?”

Rodriguinho cai no choro ao falar sobre vontade de ir embora do ‘BBB 24’

Segundo o cantor, ele preferia estar em casa com os filhos, mas afirma não querer chegar ao ponto de ter que desistir do programa. “Se você falar para mim ‘você prefere ficar aqui ou com sua mulher?’, eu prefiro minha mulher rapaz, prefiro estar com meus filhos. Mas eu assumi um compromisso de estar aqui. (…) Eu só não aperto aquele botão porque eles me falaram sobre isso. Eu assumi um compromisso por causa deles e agora eu tenho que ouvir merda, mano?“, desabafou o cantor para Lucas.

Claro que os internautas não deixaram de reagir ao momento do cantor. “Ele podia fazer um favor pra todo mundo e voltar logo pra família dele, né?“, disparou uma internauta no antigo Twitter. “Boninho podia ter escolhido outras pessoas pra integrar esse elenco de famosos“, disse outro espectador.