BBB 24: No Raio-X, Giovanna Pitel pede desculpas e afirma contradição: “Vou votar nele”

Por: Marcela Rampini | 25/01/24 - 15:48

Giovanna Pitel tem ganhado cada vez mais espaço dentro do ‘BBB 24‘ e caído na graça do público. Por conta disso, a sister usou o Raio X da manhã desta quinta-feira (25) para falar sobre seus próximos votos nas formações de paredão e aproveitou o momento para revelar uma contradição e afirmar que votará em alguém que tem contato no confinamento. Confira como foi a declaração da sister:

+ BBB 24: Marcus Vinícius e Leidy Elin batem martelo sobre alvo em formação de paredão; saiba quem é!

“Ontem eu falei que meu jogo não é votar nas pessoas que eu converso, [mas] aí tem o Luigi. Vão me perdoar por essa contradição… Porque eu pretendo votar no Luigi, como aconteceu recentemente. Mas aí eu durmo no mesmo quarto com ele, a gente teve uma interação, fico me sentindo culpada”, contou ela. Que aproveitou também para explicar que apesar do sentimento, segue firme na sua decisão: “Vocês vão me perdoar de novo por essa contradição, vão se preparando para perdoar um bocado”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Giovanna Pitel não perde a oportunidade e coloca Rodriguinho em saia justa: “Perdoaria?”

+ BBB 24: Vinícius Rodrigues descobre verdadeira fala de Davi Brito sobre camarote e insiste: “Desmereceu todo mundo”

+ BBB 24: Após ‘Sincerão’, Yasmin Brunet é confrontada por brother e perde a paciência: “Ele só me decepciona”

Giovanna Pitel não perde oportunidade e coloca Rodriguinho em saia justa

Durante a madrugada da última quarta-feira (24), Rodriguinho teve uma longa conversa com Giovanna Pitel e na ocasião, a sister não perdeu a oportunidade de alfinetar a vida pessoal do pagodeiro e aproveitou o momento para saber se ele perdoaria a esposa se ela tivesse cometido o mesmo erro matrimonial que ele cometeu a alguns anos e deixou o brother extremamente desconfortável.

“Você perdoaria sua esposa se ela estivesse grávida de outro cara no meio da separação” questionou ela e então, ao perceber o desconforto do famoso, ela se explicou: “Não, é só pra saber até onde vai o perdão de cada lado”. “Perdão da separação?”, questionou ele e Giovanna não perdeu a oportunidade: “Não, do mesmo jeito que você fez, engravidou a mulher numa briga”, disse ela, que foi interrompida por ele: “Mas não foi no meio de uma separação, só tava brigado”, esclareceu.

“Mas assim, você tava brigado e engravidou outra pessoa. Se ela tivesse engravidado, você estaria com ela?”, insistiu ela e Rodriguinho se irritou: “Lógico que não!”, respondeu sem pensar duas vezes. “É por isso que ela é uma santa”, se indignou Pitel.