BBB 24: Fim da aliança? Yasmin Brunet se decepciona com Wanessa e se vê sozinha no jogo: “Fica nítido”

Por: Gabriela Ellin | 04/02/24 - 09:02

Essa amizade azedou? A modelo Yasmin Brunet abriu o coração com Lucas neste sábado (03) enquanto ainda estava na academia e comentou sobre se ver sozinha no jogo. Sem segurar as lágrimas, ela pontuou sua aliança com Wanessa e desabafou a respeito da cantora.

+ BBB 24: Jojo Todynho não se segura e alfineta Wanessa sobre perseguição com Davi: “Deixa eu ficar quieta”

O desabafo da modelo deu o que falar nas redes sociais e fãs de Yasmin comentaram sobre o assunto subindo a tag “estamos com você, Yasmin” depois do momento em que ela chorou sobre sua solidão. “Tô 1000% sozinha nessa merda. Fica nítido quando a pessoa fala em coisas assim, em coisas bobas. A pessoa fala sobre o que ela é, sobre o que ela pensa. Pra mim, ela [Wanessa] é número um, como você vai ter um número um sendo amigo de todo mundo? Isso não existe“, disparou a modelo.

Yasmin também pontuou o fato de Wanessa querer ser amiga de todos os participantes: “isso já tá sendo um problema meu com ela há um tempo. Eu falo pra ela que não pode ser assim, que isso é um jogo, e ela já falou que ela é assim e que, se ela tiver que sair por ser assim, que saia“.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Alane se irrita com investida de brother durante a festa: “Agora vou votar nele”

+ BBB 24: Após investidas do funkeiro, MC Bin Laden e Giovanna se beijam durante festa

+ BBB 24: Wanessa desiste de implicar com Davi e desabafa: “Faz mal guardar rancor”

Yasmin faz desabafo sobre compulsão alimentar

Recentemente, um desabafo de Yasmin Brunet chamou atenção da galera depois que a modelo voltou a falar de sua compulsão alimentar, que se tornou um tema polêmico. Ela afirmou que está tentando se segurar ao máximo nesse assunto e ainda citou um dos comentários feitos por Rodriguinho.

Diz o Rodriguinho que também sou muito esfomeada. Obviamente acho que vocês também perceberam que eu gosto muito de comer. Tá bem sinistro e difícil. Mas hoje acordei uma nova mulher e vou tentar me segurar ao máximo, tentar mudar isso, porque tá me incomodando já“, disparou a modelo em sua reflexão no Raio X.