BBB 24: Jojo Todynho não se segura e alfineta Wanessa sobre perseguição com Davi: “Deixa eu ficar quieta”

Por: Gabriela Ellin | 03/02/24 - 12:23

A língua tá que nem chicote! Durante o “Mesacast BBB” desta sexta-feira (02), Jojo Todynho se mostrou bastante indignada com a relação entre Davi e Wanessa Camargo no reality show e acabou “falando demais” ao dar sua opinião.

+ BBB 24: Alane se irrita com investida de brother durante a festa: “Agora vou votar nele”

No trecho exibido pelo programa, Wanessa conversa com Davi e o motorista de aplicativo afirma que ficou chateado por ela ter dito que sentia medo de falar com ele. A cantora não chegou a se desculpar por conta disso, mas os dois seguiram se entendendo e Wanessa pareceu ter se resolvido com Davi após o bate-papo sincerão.

A funkeira, no entanto, não escondeu sua indignação e alfinetou: “‘ah, eu tava me tremendo, eu senti medo’. De outras coisas ela não tem medo, né? Deixa eu ficar quieta. Cala a boca! Cala a boca! Depois ela foi igual a peregrina, meu amor, falar pra todo mundo: ‘Davi não é manipulador, Davi é uma pessoa ótima, tem um coração bom, vamos nos redimir“.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Boninho é acusado de manipular a dinâmica do líder para favorecer Davi; entenda

+ BBB 24: Após investidas do funkeiro, MC Bin Laden e Giovanna se beijam durante festa

+ BBB 24: Wanessa desiste de implicar com Davi e desabafa: “Faz mal guardar rancor”

Wanessa desiste de implicância com Davi

Tudo de boa? Recentemente, durante a festa desta sexta-feira (02), Wanessa Camargo conversou com Beatriz a respeito de Davi e comentou que resolveu a situação de embate que vivia com ele. A cantora afirmou que percebeu que o jogo dele não era de manipulação, mas sim que ele agia de forma desesperada.

Senti que ele não tinha noção mesmo da gravidade que foi a fala dele. O que eu não queria deixar é esse ranço que eu estava criando dele, quando tudo que a pessoa faz você acha ruim. É aí que está nosso erro, ninguém é ruim o tempo inteiro“, afirmou Wanessa, ao que Bia disse não ter nada contra ele: “nunca votei no Davi, não tenho nada contra ele. Ele nunca me fez nada diretamente. Acho as atitudes dele um pouco desesperadas, mas posso estar errada“.