BBB 24: Após investidas do funkeiro, MC Bin Laden e Giovanna se beijam durante festa

Por: Gabriela Ellin | 03/02/24 - 09:00

Tá tranquilo, tá favorável! Durante a festa da madrugada deste sábado (03), o funkeiro MC Bin Laden finalmente fez suas investidas em Giovanna funcionarem e os dois deram um beijão que agitou a casa mais vigiada do país.

+ BBB 24: Boninho é acusado de manipular a dinâmica do líder para favorecer Davi; entenda

O cantor estrava flertando com Giovanna desde quarta-feira (31), quando rolou a última festa e ele pediu para beijá-lá, no entanto, acabou ganhando apenas um selinho da sister. Porém, mesmo com muitos questionamentos sobre o jogo, os dois se beijaram!

Se você quiser me beijar, eu beijo. Mas selinho não aceito mais“, propôs Bin Laden. Giovanna se mostrou bem confusa por conta da influência que isso pode ter em sua estratégia: “a parada é que fico com pé atrás de misturar as coisas e influenciar no jogo, tanto para mim quanto para você“. O funkeiro, por sua vez, afirmou que isso não irá mudar nada entre eles no jogo.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Líder da semana, Fernanda define alvo para o próximo paredão: “A gente vai no mais fraco”

+ BBB 24: Dado Dolabella faz graves acusações contra atitudes de Davi e debocha: “É o alecrim dourado”

+ BBB 24: Briga acalorada com Davi pode causar a expulsão de MC Bin Laden do reality show

Sônia Abrão fica indignada com brigas no ‘BBB 24’

Soltou o verbo! Recentemente, a apresentadora Sônia Abrão comentou sobre as brigas que rolaram durante a semana no “Big Brother Brasil“. Ela entrou na discussão junto com os espectadores do programa e comparou o reality show com “A Fazenda“.

Gente, o que aconteceu com a água que esse povo bebe? Ah, não! Uma treta ou outra faz parte, mas duas brigas feias dessas (a primeira foi com Fernanda e Alana) no mesmo dia, ninguém merece! Mc Bin e Davi, dois descontrolados! Quase partiram pra porrada! Assim, não gosto, não! Overdose de baixaria! BBB 24 não pode virar A Fazenda! Deus nos livre! Ilumina, Senhor“, disparou a apresentadora em sua análise do reality show através das redes sociais.