BBB 24: Líder da semana, Fernanda define alvo para o próximo paredão: “A gente vai no mais fraco”

BBB 24: Líder da semana, Fernanda define alvo para o próximo paredão: “A gente vai no mais fraco” - Metropolitana FM

Alvo na mira! Fernanda se deu bem e levou a melhor na prova do líder e parece que já está bem decidida sobre quem deve indicar para o próximo paredão, indo na contramão de todos que pensavam que ela indicaria Alane – sua principal rival – na berlinda.

+ BBB 24: Após se desentender com Alane por causa de seu corpo, Fernanda explica por que perdeu a paciência

Em uma conversa com Pitel e Rodriguinho, a sister definiu que pretende colocar Deniziane na berlinda para ver o que o público acha e afirmou que a considera uma rival forte. “Em um jogo de futebol, todo mundo vai no mais forte para desequilibrar o time. Aqui a gente vai no mais fraco e deixa o mais forte de lado“, explicou Fernanda.

Eu acho ela [Deniziane], como mulher e para mulher, uma concorrente forte para mim. Eu não conheço os meus limites dentro desse programa, não faço a menor ideia do que sou capaz de aguentar. Não sei se também ficaria 18 horas naquela prova. Mas a gente já tem um parâmetro e a régua dela é de 18 horas. Isso me coloca numa concorrência direta em questão de resistência, do tipo ‘eu preciso superar essa menina’“, desabafou a confeiteira, expondo seu raciocínio com os aliados.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Bin Laden faz proposta indecente para Giovanna, mas leva fora: “Não quero formar casal”

+ BBB 24: Yasmin cobra explicações de Davi e faz acusação: “Estragou a festa de todo mundo”

+ BBB 24: MC Bin Laden perde a cabeça e parte pra cima de Davi durante bate-boca: “Mentiroso do c*ralho”

Fernanda volta a falar sobre treta com Alane

Ainda no mesmo bate-papo, Fernanda comentou sobre o desentendimento que teve com Alane e explicou que não falou sobre o corpo dela. Ela contou novamente sobre seu ponto de vista a respeito da briga e explicou para os aliados tudo que aconteceu na hora.

Ela falou de novo ‘eu te perdoo’, mas eu não tô pedindo seu perdão!’ […] Eu levantei a perna e ela falou: ‘dá pra levantar mais a perna’. Aí eu pensei: ‘quer falar de perna? E essa perna balangando para um caralho aí?’ Aí eu falei: ‘dá pra pegar mais um peso nessa perna, tá meio molinha…’. Eu ativei um gatilho. Isso é questão pessoal, alguém deve ter falado merda pra ela. De repente, não passou no Bolshoi. Aí ela pegou e falou: Você tá falando do meu corpo? Você quer falar de corpo? Você não tem o direito de falar do corpo de ninguém’. Ela ficou debochando e eu ‘eu vou sair dessa merda’. Fui saindo e larguei ela de mão“, afirmou Fernanda.