BBB 24: Yasmin cobra explicações de Davi e faz acusação: “Estragou a festa de todo mundo”

Por: Gabriela Ellin | 01/02/24 - 08:22

Deu ruim! Após a treta envolvendo MC Bin Laden e Lucas, alguns participantes resolveram tirar satisfação com Davi e cobraram explicações por ele ter brigado com os brothers durante a festa que estava rolando na madrugada desta quinta-feira (01).

+ BBB 24: Bin Laden faz proposta indecente para Giovanna, mas leva fora: “Não quero formar casal”

Yasmin Brunet foi uma das pessoas que acusou Davi de estragar a festa, justamente por escolher o momento mais inoportuno para conversar sobre suas desavenças com Lucas e Bin Laden. “Você gosta de estragar as festas das pessoas. Temos duas festas na semana onde a gente extravasa. Você realmente escolhe hoje para fazer isso?“, disse a modelo.

Davi alegou não ter estragado a festa de ninguém e Yasmin rebateu afirmando que todos os participantes estavam dentro da casa ao invés de estarem curtindo a pista de dança. O motorista por aplicativo retrucou: “todo mundo quis se meter numa coisa onde ninguém foi chamado. Eu estava conversando com eles [Lucas e Bin]“.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Esposa de Rodriguinho se explica após rumores de que estaria com ciúmes de Pitel

+ BBB 24: Rodriguinho se compara com Juliette e afirma ser ‘rejeitado’ pelos outros participantes: “É bom”

+ BBB 24: MC Bin Laden perde a cabeça e parte pra cima de Davi durante bate-boca: “Mentiroso do c*ralho”

Yasmin Brunet revela motivo para não gostar de Davi

Recentemente, a modelo Yasmin Brunet voltou a falar sobre os desentendimentos com Davi que estão marcando as polêmicas na casa. Ela afirmou que não gosta dele desde o primeiro dia e não acha fácil a convivência com o motorista de aplicativo.

Lucas pontuou que Davi estava se destacando bastante no jogo, justamente por estar sempre envolvido nos assuntos dos outros brothers. A sister alegou: “eu não estou perseguindo ele. Mas não acho a convivência com ele fácil, não gosto. Desde o primeiro momento, não gosto dele. É uma coisa espiritual, não sei o que é“.