BBB 24: Fernanda esquece que está ao vivo e acaba falando sobre contrato com a globo

BBB 24: Fernanda esquece que está ao vivo e acaba falando sobre contrato com a globo - Metropolitana FM

No ‘Almoço do Anjo‘ que aconteceu na tarde deste domingo (03), Fernanda acabou esquecendo de algumas regras do ‘BBB 24‘ e abriu o jogo sobre uma das cláusulas do contrato em que os participantes do reality show precisam assinar antes de serem confinados. Na ocasião, a doceira acabou caindo na risada ao lembrar do contrato com os amigos.

+ BBB 24: Big Fone toca seis vezes até formação de paredão; entenda a dinâmica e confira os horários

“Vocês lembram que no contrato estava escrito que a gente tem que aceitar zombaria? A zombaria deve estar pesada lá fora! Vão imitar a gente de propósito, vão zoar sotaque, vão zoar postura, vão fazer tudo”, iniciou ela, que seguiu: “Estava escrito que você tem que concordar que você pode virar chacota. Da produção mesmo, que faz aqueles vídeoszinhos sacaneando. A própria Dani Calabresa não imitava a [Jade] Picon falando [no BBB 22]? Ela ficava toda hora imitando a Picon. Então vão imitar a gente, sim. E você tem que concordar! Mesmo que não fique tão legal”, confessou.

+ BBB 24: Depois de cair na história de Beatriz Reis sobre alvo, Isabelle Nogueira perde a paciência com aliada e manda a real

+ Sam Smith cancela parceria com Anitta de última hora e fãs especulam motivo; entenda o que aconteceu

+ BBB 24: Com novas alianças no jogo, Isabelle desabafa sobre exclusão por brothers no confinamento

Fernanda analisa eliminação de Davi Brito e defende motorista; entenda

Durante a madrugada, enquanto conversava com Pitel na academia, Fernanda falou sobre as atitudes controversas de Davi, já que o brother foi o responsável pela expulsão de Wanessa Camargo. Fernanda alegou que entende as atitudes que Davi tem em relação a seu jogo, exatamente por conta de tudo que passou em sua vida e sendo uma pessoa pobre. “Com o Davi, eu realmente tenho sentimentos estranhos. Eu sinto uma inocência de um menino que não teve oportunidade“, começou a confeiteira.

Eu sinto raiva nele, e uma ira que, às vezes, ele bota pra fora. Sinto uma necessidade dele chegar primeiro — não por ser campeão, mas por nunca ter sido o primeiro. Estar aqui dentro significa muita coisa pra cada um. Talvez ele tenha colocado na cabeça ‘eu tenho que estar lá, eu tenho que estar lá, só que ele já está aqui. Se ele fizesse um pouco menos disso, ele seria grandioso! Só que ele excede e a gente julga de uma forma diferente“, afirmou Fernanda, mostrando sua visão para a aliada.