BBB 24: Depois de cair na história de Beatriz Reis sobre alvo, Isabelle Nogueira perde a paciência com aliada e manda a real

BBB 24: Depois de cair na história de Beatriz Reis sobre alvo, Isabelle Nogueira perde a paciência com aliada e manda a real - Metropolitana FM

Durante a madrugada desta sexta-feira (01), alguns brothers se juntaram para conversar após Lucas Henrique ganhar mais uma prova do líder e ser o responsável pela liderança nessa semana. Na ocasião, enquanto conversavam sobre os possíveis indicados para a próxima berlinda, Isabelle Nogueira acabou perdendo a paciência com Beatriz Reis, isso porque, Bia segue dizendo que é alvo dos brothers.

+ BBB 24: Wanessa Camargo acredita ser a vilã da edição e coloca culpa em principal rival

No papo, Beatriz comentou sobre ser indicada direto pelo líder para a berlinda: “A Leidy falou que por ele [Lucas] eu não vou, mas é perigoso a casa querer me enfiar no meio, né?”, disse ela e Beatriz não perdeu a oportunidade de alfinetar: “Ai, Bia, para com isso, por favor! Da última vez que ouvi essa tua lenda, minha mana, fui lá e vi que tu tinha 1 voto só. Chega já, para de falar isso!”, rebateu.

+ BBB 24: Yasmin Brunet se revolta com rival no confinamento e desmascara estratégia

+ BBB 24: Giovanna Pitel tenta alertar Davi Brito sobre atitudes no confinamento e perde a paciência

+ BBB 24: Wanessa Camargo recalcula rota e quer aliança inusitada dentro do confinamento

Isabelle Nogueira desabafa sobre se sentir sozinha no confinamento do ‘BBB 24’

Ainda no papo com alguns amigos, Isabelle acabou desabafando sobre como alguns participantes do programa tem a deixado de lado por conta das novas alianças que ela fez nas últimas semanas.

“Por exemplo, hoje quase ninguém fala comigo aqui. Eu que fico falando com as pessoas”, desabafou ela, bastante sentida pela exclusão e Bia tentou analisar racionalmente a situação:  “Você está mais próxima do povo do Puxadinho, né? É só Giovanna, Raquele e Michel que te vejo mais junto… E nós”, afirmou a vendedora.

Ainda assim, Isabelle explicou que a situação era muito difícil de se lidar: “É um clima muito difícil, conviver com pessoas que não falam com você. Parece que eu cometi um crime, não sei qual. É horrível, por exemplo, na prova todo mundo falando, interagindo, e as pessoas não falam com você”, finalizou ela.