BBB 24: Wanessa Camargo recalcula rota e quer aliança inusitada dentro do confinamento

BBB 24: Wanessa Camargo recalcula rota e quer aliança inusitada dentro do confinamento - Metropolitana FM

Em uma conversa na sala da casa do ‘BBB 24‘, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet usaram um tempo da festa do líder que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29) para falar sobre uma nova possível aliança das sister com Giovanna Lima. A vontade de se aproximar da sister começou a surgir após Giovanna apoiar as aliadas em uma briga envolvendo Alane Dias e Brunet.

+ BBB 24: Eliminado, Rodriguinho abre o jogo sobre motivo de ignorar completamente cantores em festa

“Vou te falar… Quero me aproximar da Giovanna. Eu disse para ela: ‘Você cresceu muito no jogo, na minha percepção de jogo'”, afirmou Wanessa, que foi questionada pela aliada: “Vamos ver se ela vai querer… Se não for ela que estiver dando vômito para a gente [no Queridômetro]”, explicou e então, Wanessa seguiu: “Ela disse que depois da treta eu também tinha crescido, na visão dela. Falou que talvez a gente tivesse uma percepção errada uma da outra”, deixou claro.

+ BBB 24: Eliminado do programa, Rodriguinho se surpreende com brother mais seguido nas redes sociais e entra em desespero

+ Pabllo Vittar anuncia prévia de ‘Batidão Tropical vol. 2’ e anima fãs; escute em primeira mão

+ BBB 24: Após eliminação de aliado, Yasmin Brunet se perde no jogo e assume medo do confinamento

Wanessa Camargo ignora aviso de Yasmin Brunet sobre rival

Ainda no papo, Wanessa Camargo escutou alguns avisos de Yasmin Brunet sobre o jogo de Matteus Vargas. Isso porque, para a modelo, o brother vem jogando em um estilo de jogo bastante confortável e que isso pode ser perigoso para quem ainda segue dentro do confinamento.

“Não sei mais se acho ele tão legal assim, te falando a verdade. Entendo você querer puxar ele para o seu time… Mas teve a vez que o Davi gritou e ele ficou quietinho, e aí o Bin gritou e ele foi para cima”, contou Yasmin, que seguiu dando um exemplo: “É o mesmo negócio da bonitona lá [Alane] poder vir para mim e falar um monte, e eu no papel de errada sempre. Isso é uma incoerência, você tem que ver quem está errado independentemente do time”, afirmou.

Por fim, a modelo seguiu usando de exemplo Davi Brito e falou sobre a analise de Giovanna Pitel: “Foi o que a Pitel falou. Ele faz um jogo que é: coloca no Paredão e pede desculpas. P*rra, é muito confortável! Assume, p*rra! Não fica se desculpando por tudo. Acho muito errado! O Davi pode fazer tudo? Por que ele [Matteus] passa a mão na cabeça dele? Ele não é tão legal assim, sinceramente. Gosto de gente verdadeira, que erra, caga e você vê que tem verdade. Ali é muito medo de se f*der, de ir para o Paredão e se ferrar lá fora”, finalizou.