Pabllo Vittar anuncia prévia de ‘Batidão Tropical vol. 2’ e anima fãs; escute em primeira mão
Pabllo Vittar animou os fãs nesta semana ao anunciar seu próximo projeto musical, o ‘Batidão Tropical vol. 2‘. A cantora usou o Twitter para divulgar o projeto e anunciar algumas prévias de músicas que estaram no tracklist do novo projeto que deve ser lançado nos próximos meses do primeiro semestre de 2024.
+ BBB 24: Leidy Elin sente perseguição de Fernanda e promete acabar com rival no confinamento
Na ocasião, Pabllo Vittar compartilhou um vídeo cantando ‘Ai, aí Mega Príncipe‘, música que já é muito conhecida no Pará por conta da Banda Batidão e que também já ganhou uma nova versão na voz de Manu Bahtidão. A prévia da música já circula nas redes sociais há algumas semanas e ganhou um vídeo editado com a letra por um fã da drag queen.
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) February 28, 2024
+ Mari Fernandez prepara hit atrás de hit e acumula mais de 30 milhões de plays em apenas dois meses
+ BBB 24: Wanessa Camargo analisa atitudes de rival no confinamento e detona favoritismo
Pabllo Vittar desabafa sobre vida longe dos holofotes da fama
Em entrevista para a Revista Glamour, a drag queen refletiu sobre seus dois lados da fama: “O Pabllo desmontado é tímido. Gosto de ficar na minha, me cuidar, estar em dia com a saúde. Já a Pabllo é mais extrovertida, performática. Acho que as pessoas gostam mais dela. Eu gosto de ser o Pabllo, acho que se as duas formas fossem extrovertidas seria too much (demais)”.
Pabllo ainda aproveitou o momento para relembrar do início da sua carreira no mundo da música, afirmando que existe uma diferença do começo quando se lançou como cantora, e agora, após conquistar reconhecimento até internacional. “Antes era mais despretensiosa. Hoje, é um trabalho e há uma certa pressão para entregá-lo, não que eu não me divirta fazendo. A fama não é fácil. É engraçado ver muitas pessoas buscando por ela, eu também buscava. Se a cabeça não está bem, não há como estar preparada para o bônus e o ônus que vêm com ela. A falta de privacidade e de amor, a solidão, se entregar e não receber quase nada em troca”, declarou Pabllo.