Sam Smith cancela parceria com Anitta de última hora e fãs especulam motivo; entenda o que aconteceu

Sam Smith cancela parceria com Anitta de última hora e fãs especulam motivo; entenda o que aconteceu - Metropolitana FM

Durante a noite da última quarta-feira (28), Anitta precisou confirmar que Sam Smith cancelou a colaboração na música ‘I Wanna Be’, que faria parte do novo disco de estúdio da cantora brasileira. Na ocasião, Anitta afirmou que a decisão de não participar aconteceu da parte do cantor britânico. No entanto, desde o anúncio, muito tem se especulado sobre os motivos que levaram o cantor a tomar a decisão.

+ BBB 24: Wanessa Camargo acredita ser a vilã da edição e coloca culpa em principal rival

O anúncio da colaboração aconteceu por meio de uma matéria da versão inglesa da revista Cosmopolitan, divulgada nesta quarta. No entanto, pouco tempo depois, a cantora disse que Sam Smith cancelou a colaboração. A intérprete ainda revelou que o cancelamento fez com que ela e sua equipe tivessem que reestruturar o planejamento de lançamento do álbum.

No entanto, esperava-se que a cantora anunciasse ou até mesmo lançasse a música no Carnaval desse ano, já que o clipe, gravado na festividade do ano passado, traz uma estética carnavalesca. Por conta disso, alguns fãs de Anitta acreditam que Sam Smith possa estar querendo fazer uma “limpeza de imagem nesse momento de sua carreira.

+ BBB 24: Yasmin Brunet se revolta com rival no confinamento e desmascara estratégia

+ BBB 24: Giovanna Pitel tenta alertar Davi Brito sobre atitudes no confinamento e perde a paciência

+ BBB 24: Wanessa Camargo recalcula rota e quer aliança inusitada dentro do confinamento

Anitta abre o jogo sobre próximo disco de estúdio

Depois de muita espera, Anitta finalmente comentou mais sobre o seu próximo disco, ‘Funk Generation‘. Durante entrevista cedida à revista Rolling Stones, a cantora disse que é uma obra que leva tempo e pediu paciência aos fãs.

“É um projeto que requer muita paciência de todos. Todo mundo precisa estar muito alinhado e entender que isso é algo que vai levar muito tempo. É uma espécie de álbum artístico-alternativo. Não é um mainstream latino porque é funk. Não está no mainstream do mundo inglês. Quando se está apenas a tentar ultrapassar alguém, ter sucesso naquela parada, bater aquele número, não se tem um objetivo…”, disse Anitta.

“E para mim, é muito mais. Eu quero abrir portas para o meu povo. Eu estava pensando que ia morrer. E eu disse ‘Quer saber? Eu vou fazer um álbum para mim mesma caso seja a última coisa que eu faça, sem me preocupar se vai estar nos charts’”, brincou.