BBB 24: Davi acusa Wanessa Camargo de agressão e pede que produção do reality show tome uma atitude

BBB 24: Davi acusa Wanessa Camargo de agressão e pede que produção do reality show tome uma atitude - Metropolitana FM

Por essa ninguém esperava! Na madrugada deste sábado (02), Davi resolveu reclamar do comportamento de Wanessa Camargo e acusou a sister de agressão. Ele contou o que rolou para Matteus, seu aliado, e disse que não ia deixar o ocorrido passar dessa vez.

+ Boninho coloca Vanessa Lopes no pedestal e gera revolta ao excluir participantes eliminados do ‘BBB 24’

Davi explicou que, enquanto dormia, Wanessa estava pulando no quarto e acabou esbarrando em sua perna que estava debaixo da coberta. Ela não sabia que o brother estava dormindo, por isso, prontamente se desculpou e saiu, mas o motorista de aplicativo decidiu agir e levou a ocorrência para a produção.

Saí da festa cedo porque amanhã tem prova e vou descansar. Viu que eu tava no quarto e continuou. Tô me sentindo provocado. Ela invadiu meu espaço e ultrapassou da linha! Se fosse eu no lugar dela, isso não ia estar assim. Quer beber na desgraça da festa e quer vir usar a desgraça do álcool pra ficar perturbando os outros? Pra ficar batendo nos outros? É minha mãe, é? Aqui as pessoas julgam a sua fala, imagine sua atitude! Se fosse eu no lugar dela, teriam falado ‘agrediu a Wanessa Camargo’, ainda mais a amiga dela, Yasmin. Queria ver se fosse eu! Isso é falta de respeito, provocação e agressão. Ela deu um tapa na minha cama e nas minhas pernas“, contou Davi.

As imagens de Davi no confessionário foram cortadas pela produção do reality, mas Davi relatou que estão analisando as atitudes de Wanessa. “Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão! […] Eu fico imaginando se fosse eu e o que iria acontecer. Só isso. Não vai ficar de graça, não. Sou otário, é? Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui, é? Vai fazer não! Eles vão tomar uma atitude e vão tomar as medidas cabíveis“, relatou o brother.

+ BBB 24: Beatriz quebra as regras e passa dos limites novamente durante apresentação de Wesley Safadão

+ BBB 24: Pitel comenta possibilidade de participar de ‘A Fazenda’ e diz o que pensa sobre o reality concorrente

+ Maycon, primeiro eliminado do ‘BBB 24’, revela que sua vida piorou depois do reality e expõe “ajuda” da TV Globo

Davi desabafa sobre situação tensa com Wanessa Camargo

Ainda conversando com os brothers logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (01), Davi fez um longo desabafo a respeito das atitudes da sister e afirmou que, se estivesse no lugar dela, com certeza teria sido acusado de agressão pelos demais integrantes do confinamento. “E aí entra que é mulher. Mulher é o caralh*! O mesmo direito que é da mulher é do homem também. É respeito, respeito em todas as partes. Tem que respeitar! Se fosse o homem, se fosse a gente, irmão… isso aqui estaria um inferno já. Eles vão tomar uma atitude“, disse o brother.

Eles vão tomar, eu sei que eles vão tomar uma atitude referente a isso aí. Aqui é assim: se você entra numa discussão com mulher, você tem que falar baixo e a mulher pode gritar. A mulher grita, fala alto aqui dentro e o cara tem que ficar pianinho. No outro dia, ela [Wanessa] tava gritando e eu tava pianinho. Se você grita, o errado é você! E aí, fod*-se o respeito, né? Essa questão aqui não vai ficar assim, não. Estou falando pela coisa que tem mais sagrada na minha vida! Ela foi mexer com a pessoa errada! […] Ela [Wanessa] me agrediu, irmão. Isso não vai ficar assim. Eu me senti agredido. Se fosse eu no lugar dela ali, oxe… aí eu queria ver o que iria acontecer“, seguiu o brother.

Davi finalizou sua reflexão: “a mesma coisa que eu quero que eles tomem as medidas cabíveis. A mesma medida que seria para mim tem que ser para ela também. Ninguém passa a mão na minha cabeça. Se eu falar um ‘psiu’, tão me botando no Paredão. Imagine dar t*pa em alguém aqui dentro? Se eu virar a mão em alguém aqui dentro, rum, eu me conheço! Tô me controlando em gritar. Naquele dia eu bradei porque era impossível, mas chegar a esse ponto das pessoas chegarem nesse estado de provocação e me bater, cara? Já foi naquele dia a questão da Yasmin falando que iria entrar no VIP para comer bolo. Tá tudo bem, ela tomou a chamada dela e passou, beleza… E agora de novo? Não vai ficar assim, não, parceiro“.