Boninho coloca Vanessa Lopes no pedestal e gera revolta ao excluir participantes eliminados do ‘BBB 24’

Boninho coloca Vanessa Lopes no pedestal e gera revolta ao excluir participantes eliminados do ‘BBB 24’ - Metropolitana FM

Deu ruim! De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi, do portal Glow News, parece que os participantes que foram eliminados do “Big Brother Brasil” até agora, não estariam felizes com o pós-reality e todas as exigências feitas por Boninho e pela TV Globo.

+ BBB 24: Beatriz quebra as regras e passa dos limites novamente durante apresentação de Wesley Safadão

Conforme especulado, a Globo teria tomado a decisão de deixar apenas os participantes que ainda estão na casa em evidência e “esconder” os eliminados até o momento, dificultando a vida deles para fechar parcerias e até mesmo investir em outros projetos, já que os ex-participantes ficam à disposição de programas derivados do ‘BBB 24’, mesmo que os convites estejam cada vez mais escassos.

De acordo com Baldi, a Globo teria proibido um dos “pipocas” de participar de um projeto em uma emissora afiliada e ainda não permite que os ex-BBBs façam entrevistas para lives e podcasts que não sejam da própria emissora, com medo que o foco deixe de ser o programa principal que ainda está no ar.

Além disso, o favoritismo de Vanessa Lopes por Boninho estaria causando ciúmes nos participantes que foram eliminados até o momento. A ex-BBB, que desistiu do reality show, teve muito mais espaço. Além de sua entrevista ao programa “Fantástico“, também irá participar do “Altas Horas” deste sábado (02). Os “pipocas” estariam afirmando que Vanessa ganha tratamento especial por ser famosa, já que a desistência de um participante acarreta no “esquecimento” do mesmo perante os termos propostos pela emissora antes de assinar o contrato.

+ BBB 24: Em conversa com Alane, Davi arquiteta plano para mandar Yasmin Brunet direto ao Paredão

+ BBB 24: Pitel comenta possibilidade de participar de ‘A Fazenda’ e diz o que pensa sobre o reality concorrente

+ Maycon, primeiro eliminado do ‘BBB 24’, revela que sua vida piorou depois do reality e expõe “ajuda” da TV Globo

Primeiro eliminado do ‘BBB 24, Maycon Cosmer faz desabafo sobre participação no reality show

Recentemente, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o ex-BBB Maycon Cosmer falou sobre os problemas psicológicos e financeiros que está enfrentando após o reality show. Ele afirmou que não pode voltar ao seu trabalho como “tia da merenda” por limitação da Globo e desabafou sobre sua situação atual.

Não voltei [pra escola onde trabalhava], permanecemos à disposição da emissora e praticamente não podemos voltar as funções. Dependemos dela para fechar novos negócios. […] A minha vida financeira e psicológica mudou muito, ambas para pior. A emissora está me dando suporte com médicos, já a financeira está um caos. [… ] Eu realizei o sonho impossível da minha vida, 90% dos ataques recebidos vem de gente que sonha, mas nunca passou em nenhuma etapa. Continuo vivendo este sonho e o ‘impossível’“, disse o ex-BBB.